Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers


Lucio F.

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por SX-AKIRA@13 jun 2004, 17:38

Opa. Vou contribuir também.

Drivers Guide

usuario:drivers

senha:all

PT Drivers

usuario:drivers Clube do Hardware

senha:clubedohardware

Guru 3d

Savage News

Video Drivers.com

Sound Card Drivers.com

Bios Drivers.com

Camera Drivers.com

Cd-rom/DVD Drivers.com

Input Drivers.com

Modem Drivers.com

Monitors Driver.com

Printer/Plotters Drivers.com

Scanners Drivers.com

Storage Drivers.com

USB Drivers.com

Windows XP Drivers.com

Bem são esses que eu mais visito, para ajudar o pessoal do fórum.

:-BEER Pessoal, Nem sei como agradecer a boa vontade de vocês. Valeu muito mesmo e espero poder contribuir para tornar a nossa Net mais humanitária. O que realmente seria mais interessante é esse pessoal que tem um talento enorme parar de desenvolver vírus e invasões e colocar seus serviços em prol de uma rede mais util.

Valeu Mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Eu tenho uma Geforce 4 MX 420 , já testei muitos drivers dela , mas pelo incrivel que pareça os que funcionaram melhor não foramos da page da NVIDIA .

E tambem não foram os drives testados pelo laboratorio da microsoft para ver se tem compatbilidade com o windos xp sp2

Aqui vai uma relação dos drivers que eu testei e que ficaram melhores .

66.81_win2kxp_english_

nvidia 70.40 beta 2k-xp

NVIDIAODNGO02

Obs: O ultimo e um drive otimizado pra xp .

voce encontra todos nesta page www.softpedia.com

na parte de drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado Originalmente por lnredivo@04 de janeiro de 2005, 11:51

Muito boas as dicas deste topico!!!

Só uma coisa, tem como encontrar por exemplos todo conjunto de drives para uma determinada placa, tipo Pcchips M748LMRT?

Não consigo configurar o video, ele só ta trabalhando com 16 bits e resolução muito baixa.

Saudações e aguardo

Leandro

OLHA EU ACHEI ESTES DRIVERS SEMANA PASSADA NO SITE DA PC CHIPS.

E DE TUDO CERT0 NA INSTALÇÃO DO DRIVER vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Maurício (Santos)@13 de março de 2005, 04:33

Por que você esta insatalando o Windows 2003?

Instala o Windows XP.

o motivo de eu instalar o Win2k3 é simplesmente por segurança , já que o xp um dia já foi seguro, porque hoje em dia não ta dando pra confiar nem em antivirus nem em firewall gratis, e convenhamos que gastar dindin com firewall não tá nos planos de ninguém, então decidi sair do dominio da microsoft e entrar na tendencia do software livre, então adotei o linux kurumin que é muito mais seguro que o windows e praticamente não possui nem um decimo da quantidade de virus do mesmo, e troquei e aprovei pois com qualquer que seja a distribuição já vem com um bocado de aplicativos instalados, a maioria dos drives pois o que não é reconhecido de cara e instalado um drive generico, alem de firewall, antivirus, editores de texto que sem duvida dão um banho no oficce seja o oficce que for, muitos e muitos aplicativos de graça que se fossem no windows se gastaria pelo menos uma semana instalando um a um alem de que no linux não tem os famosos spywares espionando tudo que você tem no pc, algumas distros como a que eu to agora, o Kurumin tem um aplicativo chamado apt-get que praticamente baixa e instala quase tudo através de um comando no terminal.

mais mesmo assim eu agradeço por tentar me ajudar.

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por charles-SG@15 de março de 2005, 15:39

Será q vocês podem me ajudar???

  preciso do driver de vídeo da placa-mãe FIC FR33

  sabem onde encontrar???

camarada vai nesse endereço e escolhe a pasta video e baixa o que você precisar e baixaria a pasta inteira item por item, a não ser é claro que você saida exatamente o chipset da sua placa de video que deve ser sis661.

ftp://ftp.fic.com.tw/motherboard/driver/1stUtilities_v1.27/

espero ter ajudado ate mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom galera....aqueles que tem problemas d achar os devidos Drivers, solicito que peguem um programa chamado Aida32 http://www.webattack.com/get/aida32.shtml

Ele vasculha tudo na sua máquina....e os drivers q não estão instalados corretamente.....ele te dá um link diretamente do fabricante e que vc6 possam baixar.

Dependendo do Driver, o site não possui mais o drive mas se você tiver sorte......beleza!!!!

Bom....um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, estou precisando muito de ajuda...

Adquiri uma webcam, que teoricamente seria de marca Cool Eyes, modelo Nativa Soft 350K. O driver que acompanha a webcam está dando muito conflito com WIN98SE, trava o computador, trava o msn na conversa, aparece tela azul de sistema instavel... procurei pelo nome do fabricante ou da camera e nada achei, será que alguém poderia me ajudar, será que não existe um driver genérico que fizesse a camera funcionar pelo menos sem travar? O modelo de camera é o que está mostrado no anuncio http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29739849. Muito obrigado e no aguardo de um retorno urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!