Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbox 360 controller não reconhece


Posts recomendados

Ola amigos,

tenho um controle xbox 360 for windows, que estava parado pois a muito tempo não jogava jogos de pc...porém esses dias me bateu uma vontade de emular um killer instinct aquele do snes(do nada me veio essa vontade...não pergunte porque) e tentando plugar o controle não obtive sucesso, o windows não o reconhece.

O controle liga e fica piscando as quatro luzes, o windows nem sequer da conta de que um dispositivo usb foi plugado.

uso windows 8, a ultima vez que usei esse controle usava windows 7, não sei se há alguma incompatibilidade, até instalei os driver da MS(apesar de não ser para W8 instalei em compatibilidade) e nada. o windows não reconhece que um novo dispositivo foi plugado.

já tentei plugar em portas usb diferentes e nada, as luzes do controle ficam apenas piscando.

alguém tem ideia do que possa ser?

logo mais vai sair um jogo na steam que quero comprar muito(naruto shippuden fullburst)e não quero jogar no teclado ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...