Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcosfj1

Configurar Modem DSL-2500e

Recommended Posts

Galera seguinte

Já configuro modens a muito tempo e nunca tive o menor problema.

Até que veio este Modem DSL-2500e

O problema esta em como entrar no modem, não consigo de jeito nenhum.

Normalmente basta digitar 10.1.1.1 e depois o nome do usuário e senha do modem, que quase sempre é admin/ admin .

Bom a questão é que neste esta dando errado, então fui buscar as configurações dele no manual na internet:

http://suporte.dlink...0E_-_pppoe1.pdf

E já fiz todas as senhas e usuários que lá oferecem, mas mesmo assim continua dando erro de autenticação.

Detalhe já resetei varias vezes o modem, ele reseta e mesmo assim não consigo entrar nele.

Alguem já configurou este modem? Se sim alguém pode me dar uma luz do que pode estar acontecendo

PS: já tentei fazer isso com dois modens então acho que não é problema no modem acho q eu to fazendo algo errado

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve colocar:

usuário: admin

senha:os 4 ultimos digitos seu gateway padrão.

no CMD ele geralmente não aparece,você dê uma olhada atras do seu modem.

tem nome gateway e os números com letras.

caso ultimos 4 digitos.

obs ele case sensitive, ou seja tem ser maiuscolas e minusculas do mesmo jeito que se aprenta.

obs.meu caso não veio com apção advanced,configurar portas.

caso alguem saiba mandar email mim

abraçs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uns modens huawey e3131 da Orage. Depois que instalo o drive do modem ele não reconhece nenhum chip, aparece a mensagem "Invalid Sim".

Alguem poderia me ajudar.?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem tenho um problema com esse mesmo modem 

http://prntscr.com/3jr4z7

Eu nao consigo acessar o setup dele. se alguem poder me ajudar ....

Eu comprei um esta semana, e a maneira que consegui entra nele, foi digitando 192.168.1.1/main.html ai pedio para eu criar uma senha, o usuario ficou como admin. As informações que tem no manual que vem com o modem, não funcionou no meu navegador, eu digitava 192.168.1.1 ficava rodando a vida toda e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que este tópico é antigo, mas a informação que vou passar é nova e alguém ainda pode chegar aqui como eu cheguei e conseguir resolver. Depois que resetarem o modem tentem acessar por este link: http://192.168.1.1/wizard, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais