Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liguei o PCI-E no lugar do ATX12 e agora??


netosjb2

Posts recomendados

Pessoal ontem recebi minha placa mãe novinha e ao instalar por falta de atenção acabei conectando o cabo PCI na pinagem do cabo ATX 12 V da placa mãe! por incrível que pareça mesmo sobrando 2 pinos, ele se encaixou muito facilmente!!

após ter percebido o erro, troquei pelo cabo correto, mas minha placa continua sem ligar.

É normal o cabo PCI se encaixar tão facilmente no lugar do ATX 12v?? será que minha placa mãe queimou por este motivo?? caso ela tenha queimado, como posso ter certeza se é isso ou se é um outro problema o motivo dela não estar ligando???

desde já agradeço pela colaboração de todos! "Espero que não tenha perdido ela :("

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda a placa-mãe recente tem um buzzer preto que faz o som de beep (é parecido com uma cápsula redonda com um furinho no meio).

Juro que a minha veio sem, mas arranjei um outro pc aqui para pegar peças para testes, e por minha SORTE a placa não queimou :D, era a fonte que estava com problemas uffa. minha placa nova tá salva.

obrigado ai pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...