Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mÃe paralisa no setup


willams123

Posts recomendados

Placa mãe msi G41M-S01

Ja troquei a memoria por uma nova e processador tb.

Ja fiz uma limpeza geral

E estou fazendo teste somente com a placa-mãe,memoria nova e processador novo. Mas o problema continua e eu não sei mais o que fazer. Olhei tb a placa mãe pra ver se tinha algum capacitor estufado e estão todos ok. E tb não tem nenhum outro componente danificado aparentemente.

Ela paralisa dentro do Windows e tb antes de iniciar o Windows e na tela da Bios e qd entro no setup paralisa tb.

Por favor me deem umas dicas ai do q possa estar causando esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja perdi as contas d qts vezes reiniciei a bios. E eu não posso atualizar a bios porque qd entra no setup trava tudo e eu ja citei eu ja estou fazendo teste somente com placa mãe processador novo e memoria nova tambem não tem mais nada ligado na placa. o problema esta em algum componente da placa mãe so que eu não tenho ideia de qual seja. ja fiz vaaaaarios testes e estou quase jogando agua nela com ela ligada......kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja usei um cd Live do Windows e do Linux e paralisa antes de abrir o sistema.

Placa mãe msi G41M-S01

Processador: Pentium 4 3.0 Ghz de velocidade e 2 MB de cache (NOVO)

Memoria: Markvision 2 Gigas ddr 800 Mhz (NOVO)

Monitor: Lg LCD 15 polegas(NOVO)

Fonte: SevenTeam 450w reais - Ja foi testado em outro pc e ta ok tambem

so tem isso ligado na placa mãe e estão todos ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...