Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Beeps curtos e continuos na GA-B75M-D3H


mrfreesz

Posts recomendados

Caros amigos,

Estou com problemas com a seguinte composição:

Placa mãe Gigabyte GA-B75M-D3H;

Core I3-3240

1x 4gb ddr 3 kingston khx1600c9d3b1/4g;

Ela tem se comportado da segunte forma:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=EFnsyBNoSBU]Problema com beeps na GA-B75M-D3H - YouTube[/ame]

Inumeros beeps curtos, logo apos ela desliga, reinicia, ameaça dar video e nao aparece nada na tela, quando aparece aparece a seguinte tela:

smzmv7.jpg

e em seguida nada se sucede.

Desconfiei da fonte, uma Clubtech de 700W;

Mas mesmo testando com outras o problema persistiu;

Alguem pode me dar alguma luz?

Agradeço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! o que você já tentou fazer para resolver o problema de bipes? Você tem placa de vídeo? Eu nunca ouvi falar nessa fonte. Não sei se vale arriscar seus componentes com uma fonte de natureza duvidosa. Claro que os bipes variam de modelos de placa-mãe, mas pode tentar limpar o contato da placa de vídeo (se tiver), memória(s)/mudar de slot e verificar o processador.

Obs vídeo: esse cooler/fan que dispara é do processador? Veja no manual da moBo sobre o número de bipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não se trata de incompatibilidade de componentes, nem de defeitos;

Pelo que vi, este problema acontece nas placas da Gigabyte que possuem o sistema Dual Bios.

Sendo impossivel acessar o post, a solução para o problema é segurar o Power Button por 5 segundos e depois solta-lo. Sendo assim , a maquina inicia aparentemente com uma especie de "recovery" da bios, que corrige o problema, como pode ser conferido neste video que vi no You tube:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=HhI-t5lh_38]Recover BIOS With Dual BIOS System - GIGABYTE motherboards - YouTube[/ame]

Bom, posso estar falando bobagem, nao sei como isso aconteceu, ou porque isso aconteceu, estou apenas relatando aqui a experiencia que acabei de ter, e que possa talvez atingir mais pessoas, mas vou pesquisar mais a fundo sobre este problema e quando possivel publica-la aqui.

Agradeço e espero que minha experiencia possa tambem ajudar outros usuarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui.

Meu PC começou a congelar, dar tela azul, esses beeps continuos e desligava, tentava dar arranque mas nao ligava...

Isso começou depois que coloquei mais um pente de 4GB, retirei ele e resolveu. Já tinha tentado inverter de canal mas não adiantou.

Da uma olhada no meu topico: http://forum.clubedohardware.com.br/pc-dando-varios/1151902?t=1151902

Nos comentários do seu video tem um cara com o mesmo problema de memoria.

Vou tentar fazer o que você disse mas estou achando que é algum defeito da placa mãe.

Minha config:

Placa Mãe GA-B75M-D3H

Processador i3 3220

Fonte Corsair CX 430

Placa de Video GTX 650Ti Boost (comprei semana passada e so instalei pra testar)

e no momento apenas 1x 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...