Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telecine Play rodar do IPAD para a TV


fernandoalo

Posts recomendados

Boa tarde.

Sou assinante do TELECINE, então tenho acesso ao TELECINE PLAY.

Penso em comprar um IPAD, nao somente para isso obviamente, mas queria unir o "util ao agradavel".

A minha vontade é de atraves do IPAD, reproduzir em minha TV, via HDMI, os filmes do TELECINE PLAY. Pelo pouco que vi, vou precisar de um adaptador de HDMI para ele é isso?

Minha pergunta é: Alguem reproduz videos via streming (youtube) ou de preferência do proprio TELECINE PLAY dessa forma, poderia me dar opiniao se fica bom?

Alguem poderia me dar alguma opiniao se por um notebook (qual modelo), ou algum outro tablet ficaria ainda melhor? Estou aberto a opinioes.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, não sei se tem a ver mas eu tenho o Galaxy S3 e a imagem não ficou tão boa assim mesmo colocando na melhor definição. A TV que eu testei era uma TV da Samsung (daqueles modelos smart) e usei o programa AllShare Cast da própria Samsung e pode ser por isso também que não tenha ficado 100%.

Dá pra assistir tranquilamente mas a imagem não fica 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se tem a ver mas eu tenho o Galaxy S3 e a imagem não ficou tão boa assim mesmo colocando na melhor definição. A TV que eu testei era uma TV da Samsung (daqueles modelos smart) e usei o programa AllShare Cast da própria Samsung e pode ser por isso também que não tenha ficado 100%.

Dá pra assistir tranquilamente mas a imagem não fica 100%.

cê configuro a resolução da tv com celular ai acho que fica bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...