Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Zorf

RESOLVIDO Internet caindo toda hora.

Recommended Posts

Meu modem é o ZTE 831 series, e faz dois dias que a internet fica caindo toda hora, o DSL fica piscando e depois apaga a luz da internet. Daí eu reinicío o Modem e tudo volta ao normal por uns dois minutos e cai novamente . 'Tô em dúvida se o problema é com o modem ou com a operadora (Oi Velox).

Quem puder ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para confirmar se é problema do modem bastaria colocar outro, se acontecer a mesma coisa, problema da operadora.

Inicialmente ligue pra eles, poderao testar e ajudar melhor no seu caso.

att e bem vindo(a) ao fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Tente atualizar o firmware do modem e também acho que há outra forma de "reiniciar" o modem... para deixá-lo como de fábrica... aí seria preciso reconfigurá-lo de acordo com a operadora. Claro, siga as instruções do sr. marcmira, também.

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido o seu problema? pode fechar o tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal minha internet era de 5 mg e aumentei para 15 mg oi velox, notei que esta havendo quedas frequentemente principalmente quando ha ventanias e chuva, aqui vai os dados do meu modem hg521 da própria oi

czcx.jpg

se alguem puder verificar se as taxas de SRN dow, up estão corretas ou na média agradeço e aceito sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post

Em momentos de instabilidades atmosféricas, é comum a instabilidade da conexão. Mas se isso estiver ocorrendo em qualquer situação, pode ser interferência, problema do modem ou da operadora. Se for interferência, pode tentar trocar os canais de operação do modem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais