Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando DVD bootável.


carlos_eduardo

Posts recomendados

Olá pessoal.

Bom, eu estou com uma dúvida imensa e apesar de ter visto vários tutoriais e vídeo tutoriais eu ainda continuo sem entender. Tudo começou quando eu descobri um ótimo programa para diagnóstico de hardware chamado PC CHECK. Normalmente ele vem no HIrensboot CD versão 10.6, mas ainda é o PC CHECK 6.21, o Hirens eu consigo fazer o DVD bootável devido a ele vir já com o aplicativo para isso, só é clicar e tá gravado.

Mas eu baixei por fora o PC CHECK, e ele veio em formato Iso, quando eu tento emular pelo Daemontools eu até consigo, mas não aparece nenhum arquivo para instalar o programa, quando eu clico no setup aparece não sei o que do disquete, isto é, o modo de usá-lo é somente criando um CD bootável não é mesmo? Como eu faço isso? Vi vários tutoriais na internet e um me chamou a atenção, pois o próprio win7 grava a imagem, é confiável? Bastando apenas clicar com o botão direito e colocar abrir com, que já mostra a opção de gravar. Também baixei o nero 9, só que eu não sei como ele funciona para fazer um CD Bootável. O meu medo é errar e não dá certo, pois agora eu estou precisando dele, gostaria então de saber como eu faço para criar um DVD bootável para essa imagem iso do PC CHECK que eu baixei que dê certo. Olhem ela aqui:

euro.jpg

A imagem e o que tem dentro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...