Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiagogs

Complemento para o Kaspersky e Aumentando a Segurança do Micro

Recommended Posts

Olá Amigos,

Nunca tive grande problemas relacionado a Vírus ou Pragas da Internet devido ser extremamente preocupado com a segurança da minha maquina, já usei diversos anti-vírus e sempre fiz questão de obter programas originais.

Atualmente estou usando o Kaspersky Internet Security 2013 e em Breve mudarei para versão 2014 mais a minha dúvida é qual outro software eu poderia usar em complemento ou soma com o Kaspersky para aumenta a segurança de minha maquina? atualmente só tenho ele realizando a segurança da maquina.

Estarei tomando nota de todas as dicas aqui compartilhada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nunca tive grande problemas relacionado a Vírus ou Pragas da Internet devido ser extremamente preocupado com a segurança da minha maquina, já usei diversos anti-vírus e sempre fiz questão de obter programas originais.

Atualmente estou usando o Kaspersky Internet Security 2013 e em Breve mudarei para versão 2014 mais a minha dúvida é qual outro software eu poderia usar em complemento ou soma com o Kaspersky para aumenta a segurança de minha maquina? atualmente só tenho ele realizando a segurança da maquina.

Olá Thiagogs,

Meus parabéns!

Você não precisa de mais nenhúm software de proteção, uma vez que você já tem instalado uma suite de proteção "original" em seu host. Apenas não esqueça de manter os demais softs, inclusive o sistema operativo, sempre actualizados também.

No mas, sempre aliado as boas práticas de navegação e sempre lendo a cartilha de proteção (consta na assinatura), você já tem a proteção necessaria para seu host, a grande rede e nossas máquinas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lord Enigm@,

Obrigado pela atenção, realmente o Kaspersky é ótimo software de proteção. sempre Mantenho o SO atualizado e os de mais programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais