Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock fx6100


fabriciojb

Posts recomendados

eae galere boas vindas pra mim \o/

seguinte possuo a seguinte config:

fx 6100 bulldozer unlucked

asus M5a78l-m Lx/br

fonte corsair cx 600

8 gb kingston 1333

vga hd7850 1gb

cooler master 212 plus

e gabinete phantom 410 mid tower

gostaria de saber para subir os clocks do meu processador, o que devo ver primeiro, artigo que deva ler, se é muito difícil subir esse amd, enfim tudo o que um iniciante no assunto deve ter em mãos pra começar a dar os primeiros passinhos no overclock...

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não é muito recomendado fazer overclock com essa placa mãe simples e ainda mais se tiver usando o cooler que já vem com o processador

amigo essa placa mãe em reviews deste próprio site li que é um bom custo beneficio inclusive para overs, e meu cooler não é box, está no corpo do tópico...

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

update: subi pra 4.2 e pra ficar estável aumentei a ht voltage em 0.05 mas estou engatinhando muito lentamente, eu sei que esta não é a tensão do processador, eu não consegui localizá-la...

aumentei o multiplicador e não o fsb !

onde aumento a tensão do processador ? sem aumentar a ht voltage ele da erro no stress test....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo essa placa mãe em reviews deste próprio site li que é um bom custo beneficio inclusive para overs, e meu cooler não é box, está no corpo do tópico...

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

update: subi pra 4.2 e pra ficar estável aumentei a ht voltage em 0.05 mas estou engatinhando muito lentamente, eu sei que esta não é a tensão do processador, eu não consegui localizá-la...

aumentei o multiplicador e não o fsb !

onde aumento a tensão do processador ? sem aumentar a ht voltage ele da erro no stress test....

tb tenho essa placa, vou ver na bios se acho.. aqui fiz pra testar aumentando a tensão no amd over drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...