Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banco De Dados


Paulo Furlan

Posts recomendados

Possuo um banco de dados (access) no meu provedor que apresenta vários dados que são atualizados mensalmente. Para isso, atualizo em meu computador e envio ao provedor através de um programa FTP (transfiro o banco de dados atualizado). Sei também que através do código ASP consigo abrir o banco de dados no provedor e fazer alterações necessárias. Como fazer para não permitir que os usuários não acessem esse bando de dados e alterarem os seus dados?

Grato

Paulo Furlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coloque a página ASP em um diretório protegido via autenticação HTTP.

O administrador do servidor do provedor vai saber como colocar autenticação básica na pasta que está a página ASP, é só pedir pra ele.

Se ele não quiser fazer isso pra você, você vai ter que criar um sistema de login/senha. Você pode achar vários exemplos por aí (não sou programador ASP, então não posso te ajudar com isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...