Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade com gabinete


grkoblitz

Posts recomendados

Olá!

Gostaria de uma informação: tenho um Water Cooler H90 da Corsair, porém, estou a procura de um gabinete compatível.

Fui indicado ao Templarius Ferrum da Aerocool, gosto da linha Templarius e o gabinete parece bom, mas ele é realmente compatível? Se não, algum outro com uma faixa de preço razoável que seja compatível?

Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia colega,

Sim ele é compatível com o gabinete Templarius Ferrum da Aerocool, só que como o seu Water Cooler H90 da Corsair usa uma fan de 140 MM você vai ter que por ele no topo do seu gabinete como o pessoal do cdh (segue link:https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Cooler-Corsair-H90/2782/4) fez.

Espero ter ajudado ;)

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...