Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Buffalo Heat Pipe Cpu


Marco Akutsu

Posts recomendados

Boa noite galera,

Estou com um problema, comprei o Evercool Cooler Buffalo heat pipe para Intel, porém quando instalo ele na máquina, quando vai subir o Windows, a força cai.. tenho o cooler socket 775 que funciona mas além dele estar velho, ele não dá conta de esfriar o processador (Intel Dual Core).

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu caro,

De acordo com o CDH, sempre coloque toda sua configuração para que não somente eu mais todas as pessoas que pretendem ajudar tenha mais informação sobre seu PC, e assim achar uma solução para seu problema.

Processador Amd Fx8150 Bulldozer 3,60ghz + Thermaltake Water 2.0 Pro / Placa Mãe Asus M5a99x Evo / 1 X 8gb Memória Corsair Ddr3 1600mhz Vengeance / Gabinete Zalman Z11 Plus High Performance / Fonte Ocz Modular 750w Fatality / Placa De Vídeo Asus Radeon HD7970 DirectCU II /HD Sata 320G Samsung /monitor LG 20 LCD / Windows 7 Ultimate 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

Estou com um problema, comprei o Evercool Cooler Buffalo heat pipe para Intel, porém quando instalo ele na máquina, quando vai subir o Windows, a força cai.. tenho o cooler socket 775 que funciona mas além dele estar velho, ele não dá conta de esfriar o processador (Intel Dual Core).

Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço.

Seja bem vindo ao fórum Marco.

Recomendamos que faça a leitura das regras de utilização para melhor aproveitamento do conteúdo aqui disponibilizado.

Além de descrever os detalhes de sua configuração conforme dito pelo colega Haizem4ever, tente ser um pouco mais claro em suas palavras, da maneira que foi redigida sua dúvida ficou meio obscuro seu entendimento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...