Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabio.ale

joysticks

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho notado muitas mensagens de pessoas com problemas em relação a joysticks com conector db15 ou gameport preocupadas em conseguirem um conversor para usb.

Em virtude de tantas mensagens que vi neste sentido achei no link abaixo que existe tal conversor, e desta maneira espero ter acabado com o "sofrimento" de tantos que necessitam deste tipo de acessório.

leadership

O colega WMCE também lista outro site onde é possivel encontrar este acessório.

Clube do Hardware - forum

Espero ter solucionado as dúvidas de tantos colegas do forum.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Aff.... você nem imagina o quanto eu procurei por isto... Tô sem grana pra comprar um joystick novo e minha máquina não tem entrada pra DB15...

Valeu mesmo!

:**

Editando: Putz, saí agora na hora do almoço e encontrei aqui em Campinas, mas tá muito caro esse adaptador! $ 99,00!

Só se o cara tiver um joystick ou controle muito caro, aí compensa. Mas no meu caso é melhor comprar um joy USB de uma vez...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paranoid_mf

To procurando isso faz muito tempo mas nunca encontrei uma loja q vendesse (nem online!). Sei q a leadership fabrica um conversor mas nuca vi para vender em loja alguma. Alguem pode me dizer alguma loja online q venda esse equipamento?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: Estou tentando instalar Psx-pad mas o mesmo acusa erro(conflito) no Gerenciador: PSX GAME PORT. A porta paralela está setada em ECP no barramento 378, mas a mesma não funciona. Os emuladores estão OK: os jogos abrem mas os controleres não funcionam devido ao conflito. Estou usando Windows XP, com NOTPAD na versão 2.01. Alguem sabe onde posso achar o drive para o dito cujo.

Desde agradeço,

Danny :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!! CARLO FS!!! o site é bom mesmo: www.aldostools.com . Agora vou tentar baixar uns plugins para o XP para ver se resolve. Mas ainda acho que o problema é de origem de conflito de hardware. Vamos aguardar.

Mas uma vez obrigado pela dica .

Danny :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olá estou com problema com meu controle de playstation, no WIN_XP simplesmente não funciona o que está avendo estou usando o NTPAD, a instalação ocorre numa boa mas não funciona nada o que sera? são dois controles conectados na pora de impressora, já fiz a mudaça na bios do PC para ECP, mas continua sem resposta.

Alguém pode me dá uma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas placas mãe não tem o db15 mas tem os pinos na placa para colocar o cabo de 15 vias até o db15 ( :P como a minha). Aí é só comprar um db15 (R$ 2,00) na eletrônica e fazer o cabo. Pode-se cortar um cabo IDE deixando as vias que encaixa perfeitamente. Só precisa ver a pinagem na placa e a do db15.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um joystick QuickShot QS-203 AVENGER e gostaria de saber como faço para ligá-lo ao meu pc, que não tem entrada de joystick. Ele tem um cabo com concetor de 15 pinos.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.quickshot.com/images/game_controllers/avenger.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ! eu tinha esse joystick, quickshot! a muuuuuuuuuuito tempo atrás, nem sei que fim levou, pena q não entendo nda de conversores. mas tipo.. cata uma placa de som qualquer que tenha entrada 15 pinos de joystick.

Só para constar hoje eu uso o joystick TWINSHOCK da CLONE que é Analógico e USB, SHOW DE BOLA! é só plugá, ouvir o som padrão do USB e jogar B)

%7Boption%7Dhttp://shopping.terra.com.br/condecom/imgprod/5544_n.jpg' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Clemente Silva@06 nov 2003, 08:08

saí agora na hora do almoço e encontrei aqui em Campinas, mas tá muito caro esse adaptador! $ 99,00!

To louco, com essa grana compro um novo e adeus preocupaçao. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lefeijo@22 set 2004, 00:09

Só para constar hoje eu uso o joystick TWINSHOCK da CLONE que é Analógico e USB, SHOW DE BOLA! é só plugá, ouvir o som padrão do USB e jogar B)

Ele e reconhecido automatico pelo windows, ou precisa instalar algum drive e configura-lo. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

PUTZ! eu tinha esse joystick, quickshot! a muuuuuuuuuuito tempo atrás, nem sei que fim levou, pena q não entendo nda de conversores. mas tipo.. cata uma placa de som qualquer que tenha entrada 15 pinos de joystick.

Só para constar hoje eu uso o joystick TWINSHOCK da CLONE que é Analógico e USB, SHOW DE BOLA! é só plugá, ouvir o som padrão do USB e jogar 

%7Boption%7Dhttp://shopping.terra.com.br/condecom/imgprod/5544_n.jpg' border='0' alt='' />

aí galera eu tenho um desses aqui em sampa ta girando em torno de 55 ate 90 reais e so ter paciencia e perna pra procurar hehehe o melhor preço

o controle e show de bola emborrachado não fica escorregando e nem fica com a mao molhada de suor funciona muito bem

desculpe se meu comentario for off topic

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e reconhecido automatico pelo windows, ou precisa instalar algum drive e configura-lo. 

ele vem com um disquete e so instalar o software e ele reconhece todas as funções e no site da clone tem uma versao mais atual e so baixar

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por delrock@23 set 2004, 09:31

Ele e reconhecido automatico pelo windows, ou precisa instalar algum drive e configura-lo. 

ele vem com um disquete e so instalar o software e ele reconhece todas as funções e no site da clone tem uma versao mais atual e so baixar

É isso aí! :-BEER

Mas é só instalar o Driver e saír jogando, nem precisa configurar nda.

Ah!.. Paguei 60 Reaulz, na minha cidade, mas se não encontrarem na sua cidade, tem nas seguintes lojas:

SARAIVA

ATERA

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest vaiyuri

aí galera... é fácil... é só comprar uma placa de som meia boca... tipo as gênius de uns 40 conto... ou alguma já semi-nova de um amigo... e pronto!

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lefeijo+24 set 2004, 01:57QUOTE (lefeijo @ 24 set 2004, 01:57) delrock@23 set 2004, 09:31

É isso aí! :-BEER

Mas é só instalar o Driver e saír jogando, nem precisa configurar nda.

Ah!.. Paguei 60 Reaulz, na minha cidade, mas se não encontrarem na sua cidade, tem nas seguintes lojas:

SARAIVA

ATERA

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vaiyuri@24 set 2004, 14:16

galera... é fácil... é só comprar uma placa de som meia boca... tipo as gênius de uns 40 conto... ou alguma já semi-nova de um amigo... e pronto!

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

O problema é que muitos colegas possuem placas-mae com som on-board de boa qualidade e não querem abrir mao delas por uma de baixa qualidade so por causa do game port.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest vaiyuri

mas dependendo do que os caras têm... até vai... como por exemplo um volante ou um joystick com forcefeedback.... sei-lá....

depende.... mas é claro... é mais uma solução....

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um manche de corrida q encaixa na porta MIDI, e quero usalo no meu pc q não tem entrada MIDI. Eu posso Colocar uma placa de som com a entrada, mas NÃO UTILIZAR O SOM DELA???????? quero o meu som Onboard!

pode ser? ai procuraria por uma. mas it atras de placa de som pra não ficar do jeito que eu quero, eu nem vou!

Compartilhar este post

Link para o post

:angry: retirei todos os arquivos e tudo que tinha o nome de NTpad e HID compliant (coisa assim...) do regedit...

Mas arrumei com isso um super problema, resolvi um e arrumei outro ao tirar estes registros, agora num consigo incluir mais nenhum GamePad !!! Que que eu posso fazer ??? Será se eu consigo reparar o regedit ??? Alguém conhece algum jeito de fazer isto !!!

acho que ao deletar acabei deletando junto algo que gerenciava os joysticks...

:help: por favor !!! :cry:

:stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

consegui arrumar o meu problema fazendo a restauração da instalação do windows, ta certo q arrumei outros, mas pelo menos este acima eu consegui arrumar !!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais