Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joysticks


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Bem, o adaptador DB15 para USB da Leadership não da pra encontrar por menos de 60 reais. O que é muito caro, pois tem joysticks muito legais USB ai por 39 reais.

Eu estava procurando um adaptador pra ligar um manche Genius antigo meu, mas desisti. Um Joystick Thunder da Clone USB custa 39.

Uma opção interessante é realmente colocar uma plaquinha de som PCI no PC, porque da pra escolher qual Audio quer usar. O windows não tem nenhum problema em gerenciar mais de uma placa de som.

O problema é que para pessoas que so usam notebook, como eu, tem que ser via USB mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Só q tem um porém: esse adaptador é muito difícil de achar e pelo que me falaram é muito caro (R$99,00). Achei uma placa de som 5.1 com a bendita porta de 15 pinos por R$ 59,00. Como tenho joys com esse tipo de plug tô sériamente pensando em comprar a placa mesmo. O q me incentiva mesmo a comprar é q recentemente eu coloquei um subwoofer aqui no meu PC... essa placa faria muita diferença pra mim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...