Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joysticks


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tenho notado muitas mensagens de pessoas com problemas em relação a joysticks com conector db15 ou gameport preocupadas em conseguirem um conversor para usb.

Em virtude de tantas mensagens que vi neste sentido achei no link abaixo que existe tal conversor, e desta maneira espero ter acabado com o "sofrimento" de tantos que necessitam deste tipo de acessório.

leadership

O colega WMCE também lista outro site onde é possivel encontrar este acessório.

Clube do Hardware - forum

Espero ter solucionado as dúvidas de tantos colegas do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aff.... você nem imagina o quanto eu procurei por isto... Tô sem grana pra comprar um joystick novo e minha máquina não tem entrada pra DB15...

Valeu mesmo!

:**

Editando: Putz, saí agora na hora do almoço e encontrei aqui em Campinas, mas tá muito caro esse adaptador! $ 99,00!

Só se o cara tiver um joystick ou controle muito caro, aí compensa. Mas no meu caso é melhor comprar um joy USB de uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

To procurando isso faz muito tempo mas nunca encontrei uma loja q vendesse (nem online!). Sei q a leadership fabrica um conversor mas nuca vi para vender em loja alguma. Alguem pode me dizer alguma loja online q venda esse equipamento?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:muro: Estou tentando instalar Psx-pad mas o mesmo acusa erro(conflito) no Gerenciador: PSX GAME PORT. A porta paralela está setada em ECP no barramento 378, mas a mesma não funciona. Os emuladores estão OK: os jogos abrem mas os controleres não funcionam devido ao conflito. Estou usando Windows XP, com NOTPAD na versão 2.01. Alguem sabe onde posso achar o drive para o dito cujo.

Desde agradeço,

Danny :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá estou com problema com meu controle de playstation, no WIN_XP simplesmente não funciona o que está avendo estou usando o NTPAD, a instalação ocorre numa boa mas não funciona nada o que sera? são dois controles conectados na pora de impressora, já fiz a mudaça na bios do PC para ECP, mas continua sem resposta.

Alguém pode me dá uma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...

Algumas placas mãe não tem o db15 mas tem os pinos na placa para colocar o cabo de 15 vias até o db15 ( :P como a minha). Aí é só comprar um db15 (R$ 2,00) na eletrônica e fazer o cabo. Pode-se cortar um cabo IDE deixando as vias que encaixa perfeitamente. Só precisa ver a pinagem na placa e a do db15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho um joystick QuickShot QS-203 AVENGER e gostaria de saber como faço para ligá-lo ao meu pc, que não tem entrada de joystick. Ele tem um cabo com concetor de 15 pinos.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.quickshot.com/images/game_controllers/avenger.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

PUTZ! eu tinha esse joystick, quickshot! a muuuuuuuuuuito tempo atrás, nem sei que fim levou, pena q não entendo nda de conversores. mas tipo.. cata uma placa de som qualquer que tenha entrada 15 pinos de joystick.

Só para constar hoje eu uso o joystick TWINSHOCK da CLONE que é Analógico e USB, SHOW DE BOLA! é só plugá, ouvir o som padrão do USB e jogar B)

%7Boption%7Dhttp://shopping.terra.com.br/condecom/imgprod/5544_n.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lefeijo@22 set 2004, 00:09

Só para constar hoje eu uso o joystick TWINSHOCK da CLONE que é Analógico e USB, SHOW DE BOLA! é só plugá, ouvir o som padrão do USB e jogar B)

Ele e reconhecido automatico pelo windows, ou precisa instalar algum drive e configura-lo. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ! eu tinha esse joystick, quickshot! a muuuuuuuuuuito tempo atrás, nem sei que fim levou, pena q não entendo nda de conversores. mas tipo.. cata uma placa de som qualquer que tenha entrada 15 pinos de joystick.

Só para constar hoje eu uso o joystick TWINSHOCK da CLONE que é Analógico e USB, SHOW DE BOLA! é só plugá, ouvir o som padrão do USB e jogar 

%7Boption%7Dhttp://shopping.terra.com.br/condecom/imgprod/5544_n.jpg' border='0' alt='' />

aí galera eu tenho um desses aqui em sampa ta girando em torno de 55 ate 90 reais e so ter paciencia e perna pra procurar hehehe o melhor preço

o controle e show de bola emborrachado não fica escorregando e nem fica com a mao molhada de suor funciona muito bem

desculpe se meu comentario for off topic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por delrock@23 set 2004, 09:31

Ele e reconhecido automatico pelo windows, ou precisa instalar algum drive e configura-lo. 

ele vem com um disquete e so instalar o software e ele reconhece todas as funções e no site da clone tem uma versao mais atual e so baixar

É isso aí! :-BEER

Mas é só instalar o Driver e saír jogando, nem precisa configurar nda.

Ah!.. Paguei 60 Reaulz, na minha cidade, mas se não encontrarem na sua cidade, tem nas seguintes lojas:

SARAIVA

ATERA

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lefeijo+24 set 2004, 01:57QUOTE (lefeijo @ 24 set 2004, 01:57) delrock@23 set 2004, 09:31

Ele e reconhecido automatico pelo windows, ou precisa instalar algum drive e configura-lo. 

ele vem com um disquete e so instalar o software e ele reconhece todas as funções e no site da clone tem uma versao mais atual e so baixar

É isso aí! :-BEER

Mas é só instalar o Driver e saír jogando, nem precisa configurar nda.

Ah!.. Paguei 60 Reaulz, na minha cidade, mas se não encontrarem na sua cidade, tem nas seguintes lojas:

SARAIVA

ATERA

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vaiyuri@24 set 2004, 14:16

galera... é fácil... é só comprar uma placa de som meia boca... tipo as gênius de uns 40 conto... ou alguma já semi-nova de um amigo... e pronto!

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

O problema é que muitos colegas possuem placas-mae com som on-board de boa qualidade e não querem abrir mao delas por uma de baixa qualidade so por causa do game port.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um manche de corrida q encaixa na porta MIDI, e quero usalo no meu pc q não tem entrada MIDI. Eu posso Colocar uma placa de som com a entrada, mas NÃO UTILIZAR O SOM DELA???????? quero o meu som Onboard!

pode ser? ai procuraria por uma. mas it atras de placa de som pra não ficar do jeito que eu quero, eu nem vou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

:angry: retirei todos os arquivos e tudo que tinha o nome de NTpad e HID compliant (coisa assim...) do regedit...

Mas arrumei com isso um super problema, resolvi um e arrumei outro ao tirar estes registros, agora num consigo incluir mais nenhum GamePad !!! Que que eu posso fazer ??? Será se eu consigo reparar o regedit ??? Alguém conhece algum jeito de fazer isto !!!

acho que ao deletar acabei deletando junto algo que gerenciava os joysticks...

:help: por favor !!! :cry:

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...