Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LeandroBFC

Barra De Ferramentas

Recommended Posts

E ai galera, beleza?

É o seguinte, instalei o MSN Plus aqui!!!

Até que é legal, mas o problema é uma droga de uma barra de ferramentas que fica no internet explorer, ela fica ocupando o lugar da barra do google, mas não bloqueia nada, só serve pra enxer o saco, mesmo eu colocando a do google, ela vai la e sozinha remove a do google e fica no lugar..

tem como eu remover isso?

O msn plus eu já desinstalei...mas ainda continua com essa barra...

Quem puder me ajudar, fico agradecido..

Obrigado.

Leandro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai chará tudo bem? Bom eu também me chamo Leandro mas você não ta nem ai com isso não é mesmo? Olha vai em "Iniciar", "Configurações", "Painel de Controle" e depois "Adicionar/Remover Programas" ache o nome dessa bara e clique em desinstalar. Isso resolverá o seu problema. Você pode também clicar com o botão direito na barra de ferramentas do IE e desmarcar o nome da barra do MSN. OBS: Isso não irá desinstalar a barra, apenas irá ocultá-la

Compartilhar este post

Link para o post

iae galera

já vi um problema parecido, mas n adiantou desisntalar , nem com nenhum programa cm ad-ware, spybot ou regclean!! é um demonio hehe

cs tem alguma ideia de cm retirar??

vou fz um post sobre isso!!

falou

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais