Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
derickkucharski

ZALMAN CNPS10X ou WC H100?

Recommended Posts

Oi pessoal tudo bem? to com uma mega duvida, comprei uma GA990fxa-ud3 com processador FX 8120, Memórias 2 x 4Gb Kingston DDR3 1333, Fonte Corsair 650W CX, GTX 460 Black Hawk MSI

e tenho duvida sobre a ventilação do processador.

um amigo meu me disse que o Zalman é bem melhor, mas pessoalmente gosto muito dos WC, principalmente o WC H80i já que meu processador é bem esquentadinho.

então lancei a minha duvida sobre qual escolher:

ZALMAN CNPS12X Extreme ou Corsair WC H80i ou alguma outra sugestão.

Obrigado Desde já. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae derickkucharski boa noite cara, bem eu particulamente preferiria o wc h100i da corsair que em breve será a minha próxima aquisição, pois tenho ouvido falar muito bem de seus desempenhos com relação a refrigeração de processadores tanto amd quanto intel e inclusive tem aqui no Clube do Hardware testes desse wc h100i, mas antes de compra-lo você tera que verificar se realmente o gabinete vai caber para não acabar jogando dinheiro fora se não couber é melhor que pegue o h80 que também é muito bom, espero ter ajudado. Abraços e boas compras.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ae derickkucharski boa noite cara, bem eu particulamente preferiria o wc h100i da corsair que em breve será a minha próxima aquisição, pois tenho ouvido falar muito bem de seus desempenhos com relação a refrigeração de processadores tanto amd quanto intel e inclusive tem aqui no Clube do Hardware testes desse wc h100i, mas antes de compra-lo você tera que verificar se realmente o gabinete vai caber para não acabar jogando dinheiro fora se não couber é melhor que pegue o h80 que também é muito bom, espero ter ajudado. Abraços e boas compras.

Valeu ae mano, realmente ja verifiquei, posso usar dissipadores apenas de 120mm, deveria ser o h80i mesmo, portanto agora estou entre o h80i e um ZALMAN CNPS12X.

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá só acho caro o h80i, se fosse abaixo de 300 eu achava uma boa compra, não que sua performance seja ruim, mas tá o mesmo preço do h100i ou mais caro!

Tentaria pegar outros modelos de melhor custo x benefício, como o Zalman LQ310 ou Seidon 120XL, claro se encontrar por menos de 280,00...

Compartilhar este post

Link para o post
sei lá só acho caro o h80i, se fosse abaixo de 300 eu achava uma boa compra, não que sua performance seja ruim, mas tá o mesmo preço do h100i ou mais caro!

Tentaria pegar outros modelos de melhor custo x benefício, como o Zalman LQ310 ou Seidon 120XL, claro se encontrar por menos de 280,00...

Olá SoulBlighter, a minha duvida é quanto a decidir entre o Air Cooler ou Water Cooler, o H80 é o melhor que cabe no meu gabinete, por aceitar no máximo fans de 120mm, ou o Air cooler Zalman CNPS12X que achei bem top em relação aos Air Cooler. ou Algum outro com a mesma força ou melhor. Gabinete é o K-mex CG-K4AK, por enquanto ta com um fan atras tirando ar do gabinete, e um fan lateral jogando ar pra dentro, e o processador é o esquentadinho do bulldozer 8120. Valeeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais