Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gerenciador de audio Realtek não abre -.-''( maximiniza)


KoldMcleod

Posts recomendados

Fala pessoal, to com um problema dos grandes que ta dando uma dor de cabeça danada: o gerenciador de audio realtek v2.70 que tenho instalado simplesmente não abre, ele tem o icone rodando ali no canto da barra de tarefas mas quando clico nele ele simplesmente não abre, ja tentei abrir pelo painel de controle e mesma coisa não abre(não maximiniza), eu tenho que mexer numas configurações de audio e não da por causa desse problema, inclusive tentei reeinstalar o driver de audio e o problema persiste, só pra constar os processos estão rodando no fundo e o audio sai normal. alguem ja passou por esse problema? Pode me ajudar?:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pensei que alguem sabia o que tava acontecendo, nem vai ser possivel restaurar nao to com esse problema faz tempo ja. É inexplicavel, algo misterioso impede de abrir o gerenciador de audio. ta ali no relogio o icone mas nao da pra abrir e mudar nenhuma configuração. E sim só com o gerenciador realtek, tentei instalar a versão mais recente da o mesmo problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...