Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Osnijunior

Conseguir Endereço Tendo O Numero Telefonico.

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se alguem sabe como conseguir o endereço de pessoas tendo o seu numero telefonico, pois leveis alguns calotes e queria correr atrás.

Ligando para a telefonica, eles não fornecem, então recorro a alguem.. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue..... Ligando pro numero....Brincadeirinha a Compania não informa porque é contra as normas de Telecomunicações....só com determinação Judicial.... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

outra forma é você conseguir o CD da editel

meu pai tem

custa 18,00 R$ mais 4,00 da taxa do correio, ams se você for buscar n paga a taxa do correio

no cd é muito 10

você digita o numero e consegue o endereço e vice versa

consegue ceps

resumindo conswegue tudo

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho em casa o CD das listas SABE. Ele abrange várias cidades, mas é claro que não todas. Só não sei onde comprar. Ganhei de um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lidisoft@26 jun 2004, 03:04

Se você for assinante telemar vá ao site e click em lista, aí ie só digitar o número o nome da pessoa e a localidade

Mas não é tão fácil como parece!

Se na consulta, ao digitar o n.º do telefone, aprece a mensagem pedindo para completar os outros dados.

Não dá certo! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

mas tem q saber o nome também e o bairro. pelo menos tente com o nome, pois e o minimo possivel, a pessoa pode não saber alocalidade mas pelo menos o nome ela sabe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais