Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ie 6


leonardo_ferso

Posts recomendados

Aí pessoal, to com um sério problema. Toda vez que entro na internet, sempre aparece uma mensagem de Desligamento Automático do Sistema, com a seguinte mensagem:

" O Windows deve ser reiniciado agora porque o serviço de Chama de procedimento remoto (RPC) terminou de forma inesperada."

E nisso, aparece uma janela que em 1 minuto o computadr vai reiniciare e não tem como eu fecgar a janela ou cancelar a reinicialização. Como resolveu esse problema?

PS: meu OS é o Windows XP Professional sem SPs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal, to com um sério problema. Toda vez que entro na internet, sempre aparece uma mensagem de Desligamento Automático do Sistema, com a seguinte mensagem:

" O Windows deve ser reiniciado agora porque o serviço de Chama de procedimento remoto (RPC) terminou de forma inesperada."

E nisso, aparece uma janela que em 1 minuto o computadr vai reiniciare e não tem como eu fecgar a janela ou cancelar a reinicialização. Como resolveu esse problema?

Tenho o Norton SystemWork 2004 e já usei todos as feramentas inclusive o anti-vírus, mas ele não encontra nenhum. E as vezes, antes de aparecer a janela, o Norton detecta um vírus mas diz que excluiu ele. E também usei o Ad-aware várias vezes e não resolveu o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa winXP ou ME desative a restauração do sistema e só então remova o vírus. O melhor método para fazer isto é rodar uma ferramenta de remoção como a disponibilizada pela Symantec no site deles. O vírus que você pegou foi o Blaster. Após remover o vírus instale uma correcão para a falha que permite que o vírus infecte seu sistema. Esse patch de correção pode ser incontradao na seção de downloads do site da InfoExame (www.infoexame.com.br)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...