Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mateus Antunes

Formatei meu pc e nao reconhece os componentes?

Recommended Posts

ola, baixei os drivers no site de suporte da positivo para o modelo do meu pc, la os drivers estavam disponiveis para windows Vista e XP, este ultimo era o sistema que usava. resolvi formatar porque o windows nao estava iniciando, tentei então por o windows 7 mas depois que copiava e carregava os arquivos necessarios, e reiniciava para aquela tela onde aparece as opções de versões q se deseja formatar, simplesmente nao aparecia tais opções, apenas aquele plano de fundo azul do windows 7, eu achei q fosse problema no leitor de dvd, e tentei formatar com windows xp atraves do pendrive, e deu certo, só q agr quando tento instalar os drivers de video, e rede aparece a mensagem de que nao esta encontrando a placa de rede nem o dispositivo de video algo assim, e nao é possivel instalar o drive. suponho eu q seja problema na placa-mãe, tava pensando em resetar mas gostaria de opiniões ja que o pc nao é meu.

nao estou utilizando o pc q ta com problema, ja q nao posso usar a rede pois o driver nao instala, mas o pc com problema esta com windows xp, e os drivers peguei pelo siteda positivo, sera problema com a versão do driver ou é de hardware?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais