Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ardala

Tenho que comprar novas caixas de som para meu pc. O que me recomendam?

Recommended Posts

Como você não informou até quanto pode gastar vou lhe indicar a Edifier X100b 2.1 ou a Edifier R900 2.0 ambos são bons custo benefício ambas vem com blindagem magnética contra ruídos sem falar que a marca dispensa comentários.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa marca é boa?

Caixa De Som Subwoofer 2.1 - 1500w Fortrek Ms2101

Não compre Vinik ou marcas baratas (abaixo de 80 reais).A caixa de som da edifier indicada é boa e jávi uma funcionando.Pesquise em outras loja para achar um valor mais barato.

Na kabum a edifier x100 está 189 sem frete.Está caro e dá pra achar mais barato lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Quero um com pouco ou nenhum ruido,gosto de ouvir música e quero caixas de boa qualidade.:)

Ainda acho que você devia comprar um Headset, não há ruídos e você escuta músicas em alta qualidade, você sente a música, você ouve todos os efeitos sonoros!

Claro, só não compre um headset de 30 conto ali na feira né, compre um descente! =) Espero que possa ter ajudado, pelo menos com ideias, brigadão!

Compartilhar este post

Link para o post

Vale lembrar que uso por longos períodos de headset incomoda muito.

Caixas de som normalmente só incomodam seus parentes/vizinhos hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais