Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunokommers

Desfazer um comando

Recommended Posts

Senhores,

Hoje usei um comando no cmd

del * .log /s /q

Até certo ponto, realmente vi que estava excluindo somente logs, porém de repente vi que começou a excluir fotos e arquivos meus. Parei o comando e quando fui ver, fotos do meu filho haviam sido excluídas e outros documentos importantes da minha família.

Há algum meio para desfazer esse comando?

Eu penso que não, mas como sou beeeem leigo e sei da reputação do pessoal aqui no site, resolvi perguntar.

Eu estou pesquisando na net pra ver se encontro algo, mas até agora o máximo que encontrou foi um comando undelete > c:\ nome do arquivo que pos sua vez não funcionou ...

Se alguém souber de algo que eu possa fazer pra recuperar esses arquivos, eu agradeço.

até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olá!

Se tiver o windows instalado, veja se os arquivos não se encontram na lixeira.

UNDELETE.exe é um arquivo externo do comando do DOS. Você também tem a possibilidade de baixá-lo da internet e tentar recuperar os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

O windows ainda está instalado hehe

Tudo funcionando normalmente, só alguns arquivos mesmo que foram apagados.

Na lixeira não achei nada, agora vou tentar com o undelete.exe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais