Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando vou desligar o computador desliga só o monitor.


William da Silveira

Posts recomendados

Eu uso o windows 7 utimate e meu problema é eu vou em desligar normal o meu computador mas percebo que desliga somente o monitor o fan do chassis e do processador continuam em funcionamento e os leds do gabinete continuam acessos ai eu dei uma pesquisada e achei algo falando sobre memoria ram e fiz o que pedia mas não era a memoria achei o que esta fazendo isso mas não sei consertar retirei minha placa de video ati radeon hd 5450 e o pc desligou normalmente com a onboard da placa mãe mas quando eu coloquei novamente a placa de video ele desligou somente o monitor e novamente contuinuou funcionando oo fans e os leds estou desesperado já não sei noque fazer me ajudem por favor.fiz um vídeo mostrando o problema : https://www.facebook.com/photo.php?v=381659265297018&notif_t=like

placa mãe: asus p5sd2-vm fonte atx blue case 500wats reais, placa de vídeo ati radeon hd 5450,processador intel pentium 4 de 3,0ghz 2 gb de ram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...