Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir portas 2 Router Mesma Rede.


tecnicaemail

Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Me ajudem se possível agradeço dez de já.

Tenho 2 Router na minha Rede na seguinte forma.

Modem Virtua conectado na WAN do Router 1 (TP LINK 192.168.1.1) esse Recebe a internet beleza.

Router 2 (TP LINK 192.168.1.2) Esse eu conecto via WDS no Router 1 para eu receber a internet pois o router 1 fica no andar de baixo e router 2 no andar de cima, o DHCP do router 2 está desativado pois deixo somente o Router 1 Atribuir para não dar conflito de IP.

Até ai tudo bem chega internet de boa no router 1 e no router 2, wifi do router 1 normal wifi do router 2 normal. (Cada andas tem uma wifi com nome diferente (Router 1 Wifi = Andar-1 / Router 2 Wifi = Andar 2)

Porém eu preciso abrir essa porta 18004

Eu abri ela nos 2 router pro IP: 192.168.1.240 mais na hora de eu testar a porta ainda se encontra fecha.

Me deem uma luz.

Agradeço

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você só precisa abrir a porta no router 1, a princípio.

O IP que está chegando na WAN deste roteador é o mesmo que aparece quando você acessa http://www.meuip.com.br?

Se sim, provavelmente tem algum erro de configuração no redir, se não, teria que abrir a porta no seu modem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...