Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wladwlad

Placa Play Tv Pro Ultra

Recommended Posts

Aí, rapaziada...de novo eu com problemas com a placa. Será que podem ajudar-me ? Bom, quando clico no ícone play tv 3.4 tv ou fm ele simplesmente não abre o programa .seja para ver tv ou ouvir música. Quando abre, aparece a segte frase:" O pixeview tv(rádio) encontrou um problema e precisa ser fechado" mais embaixo aparece outra frase: " Informe este problema à Microsoft "...clico em enviar....mas nada acontece depois disto. Estou capturando vídeo legal..mas assistir tv ou rádio está difícil...eta.....plaquinha!!!! ou o culpado sou eu !!!!!!

wladwlad :######:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

Bom pelo que me parece deve ser algum problema de drive tente desinstalar o programa e instalar de novo.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

E aí...rapaziada segui o conselho de MMGDIR mas continua na mesma o programa abra na primeira vez....só que depois aparece novamente a mensagem de erro....e não abra mais, nem a tv e nem o rádio..mais alguma dica?????

wladwlad :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

você esperimentou atualizar o programa de captura ?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí...rapaziada.....vou entrar no site da Prolink.....e ver se encontro uma saída...valeu!!!!!!

wladwlad

Compartilhar este post

Link para o post

Aí rapaziada!!! Ainda estou com o mesmo problema....a play tv pro ultra insiste, quando estou na tv ou fm, em ficar alguns minutos no ar e simplesmente aparece a velha mensagem de erro...como falei acima ela desliga, isto quando consigo abrir o programa. Agora para piorar...para o PC iniciar-se, tá demorando por volta de 03 minutos...talves seja pelo acréscimo de ícones...aqueles que aparecem ao lado do volume,relógio....alguém sabe o que fazer para resolver o problema da placa...e olha que já a troquei esta já é a segunda....ou como fazer o PC voltar a abrir mais rápido. Qualquer ideia será sempre bem vinda!!!!

wladwlad :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wladwlad@13 jun 2004, 18:21

Aí, rapaziada...de novo eu com problemas com a placa. Será que podem ajudar-me ? Bom, quando clico no ícone play tv 3.4 tv ou fm ele simplesmente não abre o programa .seja para ver tv ou ouvir música. Quando abre, aparece a segte frase:" O pixeview tv(rádio) encontrou um problema e precisa ser fechado"  mais embaixo aparece outra frase: " Informe este problema à Microsoft "...clico em enviar....mas nada acontece depois disto. Estou capturando vídeo legal..mas assistir tv ou rádio está difícil...eta.....plaquinha!!!! ou o culpado sou  eu !!!!!!

wladwlad  :######:

cara como você pode ver eu tenho uma placa de captura igual a sua, e tambem tenho duvidas...

para que eu possa ouvir o som seja de FM ou de TV eu tenho que ligar minhas caixas acusticas na saida da placa de captura.... eu queria saber se tem como eu ouvir o som da TV ou do FM deixando minhas caixas acusticas ligadas na saida de audio padrão da placa mãe......

ah, e no caso veio 2 CDs junto com a placa 1 tem os drivers e os programas tipo de asistir TV e ouvir FM, agora o outro para que serve????? e quando eu tento instalar o outro CD ele pede um "product key" que eu já procurei no manual, na caixa e até na espuma que veio junto e não achei o "serial" do CD, cara onde ta isso????

e tambem quando eu instalo o CD da Pixelview, da um tipo de bug que o Win XP demora uns 2 minutos pra carregar quando eu ligo o micro... tipo depois da quela tela que aparece Win XP Prof..... dia a tela fica preta e fica mó cota pra carregar o Win, que será que ta acontecendo???

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir
Postado Originalmente por wladwlad@17 jun 2004, 21:39

Aí rapaziada!!! Ainda estou com o mesmo problema....a play tv pro ultra insiste, quando estou na tv ou fm, em ficar alguns minutos no ar e simplesmente aparece a velha mensagem de erro...como falei acima ela desliga, isto quando consigo abrir o programa. Agora para piorar...para o PC iniciar-se, tá demorando por volta de 03 minutos...talves seja pelo acréscimo de ícones...aqueles que aparecem ao lado do volume,relógio....alguém sabe o que fazer para resolver o problema da placa...e olha que já a troquei esta já é a segunda....ou como fazer o PC voltar a abrir mais rápido. Qualquer ideia será sempre bem vinda!!!!

wladwlad :help:

Isso pode acontecer apos alguma instalação em que causa conflito de drive , prog , memo, etc.... aqui a minha sempre funcionou normal ate que no dia 08/06 ocorreu esse problema , desistalei o programa e instalei de novo e não deu certo então resolvi instalar sem remover e a mensagem de erro do win que obrigava a fechar a tv sumiu e não voltou. deve ter sido algo que foi instalado na maquina que gerou o problema.

Quanto ao iniciar mais rápido e so arrumar um programa pra otimizar que resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

cara como você pode ver eu tenho uma placa de captura igual a sua, e tambem tenho duvidas...

para que eu possa ouvir o som seja de FM ou de TV eu tenho que ligar minhas caixas acusticas na saida da placa de captura.... eu queria saber se tem como eu ouvir o som da TV ou do FM deixando minhas caixas acusticas ligadas na saida de audio padrão da placa mãe......

ah, e no caso veio 2 CDs junto com a placa 1 tem os drivers e os programas tipo de asistir TV e ouvir FM, agora o outro para que serve????? e quando eu tento instalar o outro CD ele pede um "product key" que eu já procurei no manual, na caixa e até na espuma que veio junto e não achei o "serial" do CD, cara onde ta isso????

e tambem quando eu instalo o CD da Pixelview, da um tipo de bug que o Win XP demora uns 2 minutos pra carregar quando eu ligo o micro... tipo depois da quela tela que aparece Win XP Prof..... dia a tela fica preta e fica mó cota pra carregar o Win, que será que ta acontecendo???

:help:

Compartilhar este post

Link para o post

DU BALACO...estou na hora do almoço...o resto tento responder mais tarde....quanto ao prod. key...o número serial...pelo menos no meu caso veio naquele tipo de envelope que capeia os cds...espero que não o tenha jogado fora......até mais!!!!!

wladwlad

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

DU BALACO normalmente esses CDs que vem com a placa vem em um envelope de papel ou papelão , em baixo no canto tem uma etiqueta pequena com o numero serial do programa quando esse precisa de um.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma PlayTVPro e não conseguia capturar com ela. A TV e o Rádio funcionavam bem. Mas essas placas da Prolink são chatas para caramba. Tem que ter presistência para achar a configuração certa. Mesmo na hora de entrar no site, tem que ter a especificação certa da sua placa para não mbaixar drive errado. você seguiu a instalação pelo manual?

As vezes nós estamos tão acustumados a instalar componentes, que nem olha no manual, perdendo algumas dicas importantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei do trampo....bom eu liguei o cabo que liga as caixas na saida de PC normal, ou seja na line out. Liguei aquele cabo que veio com a placa ,na saida de som dela na entrada de microfone do PC.....as saidas do VCR comprei um cabo tipo 2 em 1 eu liguei na entrada line in do PC e claro a saida de vídeo do VCR na entrada de vídeo da placa. Na configuração da placa, escolha a opção microfone.

Estou levando em conta que eu uso o Nero Vision Express 2 para eu gravar...nele também mudo a configuração, no próprio progr. do Nero quanto ao som. O outro programa eu entendi que é para você. capturar seus vídeos,eu particularmente não gostei....espero que você. ache o envelope que veio os CDs, pois no verso dele..tem , como o outro amigo, uma etiqueta colante...e nela que esta o Key que está procurando. Boa sorte....agora lá vou eu tentar resolver os problemas da minha....vou seguir a sugestão do amigo...se entendi reinstalar o programa sem deletar o anterior...será isto?????????fui!!!!! :chicote:

wladwlad

Compartilhar este post

Link para o post

galera, valeu pela ajuda, até agora tudo me foi esclarecido!!!!

como eu so novato na area de captura de video, ontem a noite estava asistindo o canal 7 no micro, e resolvi tentar capturar algo, foi então que pelo proprio programa de asistir TV eu capturei acho que em AVI, + ou - 1 minuto e caceta!!!

ficou com 235Mb.....

isso é normal????

pelo que eu vi por este programa só da p/ capturar em AVI, estou certo???

como eu capturo em MPEG, MPEG2, DVD, VCD...

caras descupa as perguntas cretinas, mas de captura num manjo nada!!!1

:stupid:

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

Sim Du_Balaco_Bako em avi a captura tem um tamanha grande, não conheco seu programa, mais depois de capturado você pode converter para o formato que você desejar, esse é um dos motivos em que se diz: Quanto mais HD tiver melhor!!!

o ideal da captura e sempre capturar em boa qualidade para depois fazer a conversao , assim as perdas são menores.

Compartilhar este post

Link para o post

então no caso a melhor extensão de arquivo para a captura é AVI??? ou tem melhores?????

agora eu não sei em quantas extenções eu posso fazer a captura, pois o outro cd ainda não instalei, talvez o wladwlad possa tambem ajudar em dizer quais extenções é possivel fazer a captura e em quais eu posso converte-las pois ele tem a mesma placa que eu.... (isso é claro com os programas que veio com a placa)....

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

desde que seja pura é uma otima opção para uma boa qualidade para que se possa editar e converter com menor dano no resultado, outra otima e a mpg2 que e utilizada pelos dvds.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal cara!!!! Eu estou usando o Nero Express 2 e não cheguei a usar o programa da play ultra...não gostei....e o Nero para facilitar está em português, estou capturando em mpg2 e está legal....pelo menos o vídeo...já o som está com chiados...foi trocar e gravar pelo"burnatonce" isto é outro gravador para ver no que dá......entre nós..eu também sou meio novato nesta área...1 mês para ser mais exato..mas no que puder.....eu ajudo!!!!

wladwlad :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí rapaziada..continuo ainda com problemas com mensagem de erro quando assisto a tv ou ouço o rádio na Pro Ultra e para ajudar quando estou capturando do VHS para o HD com o nero vision express 2 o som fica com chiados....alguém aí tem alguma dica!!!!!!!

wladwlad :######:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wladwlad@19 jun 2004, 19:56

Foi mal cara!!!! Eu estou usando o Nero Express 2 e não cheguei a usar o programa da play ultra...não gostei....e o Nero para facilitar está em português, estou capturando em mpg2 e está legal....pelo menos o vídeo...já o som está com chiados...foi trocar e gravar pelo"burnatonce" isto é outro gravador para ver no que dá......entre nós..eu também sou meio novato nesta área...1 mês para ser mais exato..mas no que puder.....eu ajudo!!!!

wladwlad :wacko:

cara de boa, eu não achei o serial :muro: , será que o seu serve, passa ele pra mim...

ah, eu sou obrigado a usar os programas da placa, ou posso usar outros????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mmgdir@19 jun 2004, 15:08

desde que seja pura é uma otima opção para uma boa qualidade para que se possa editar e converter com menor dano no resultado, outra otima e a mpg2 que e utilizada pelos dvds.

como assim pura???

por exemplo:

a resolução da imagem que a placa de captura gera quando assistimos TV no micro, não é tão bos quanto MPEG2, não é??????

se a imagem é pior que MPEG2, e eu capturar em MPEG2 a imagem vai ficar igual de DVD, ou não vai melhorar nada, e o arquivo só vai ocupar + espaço em disco???

ah, +1: então se eu colocar arquivos MPEG2 em um CD-R comum vai rodar no aparelho de DVD, ou tem que ser midias DVD???

caras isso é + complicado que eu pensei!!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mmgdir

quando falo pura e por que tem arquivos avi que sao compactados como exemplo o divx tem extensão avi e um formato compactado. logo o pura e sem compactação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais