Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Baijhi

Impressão em página completa

Recommended Posts

Possuo uma HP Officejet Pro 8000 com bulk ink. Quando vou imprimir toda a página, em papel comum (gramatura 90), a impressão sai opaca.

Alguém teria dica de outra impressora jato de tinta, com ou sem bulk ink, que imprima pagina inteira, que a impressão não saia opaca? Que sai com mais cores?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Possuo uma HP Officejet Pro 8000 com bulk ink. Quando vou imprimir toda a página, em papel comum (gramatura 90), a impressão sai opaca.

Alguém teria dica de outra impressora jato de tinta, com ou sem bulk ink, que imprima pagina inteira, que a impressão não saia opaca? Que sai com mais cores?

Se estiver usando tinta piguimentada até fica um pouco opaca, mais se estiver usando corante acho que a tinta que voce esta usando não seja muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto é o seguinte:

Para que a HP 8000 possa imprimir em página inteira, a dita cuja só imprime em modo fotográfico. E no modo fotográfico, ela enche a página de tinta; resultando, com isso, o escurecimento daquilo que está sendo impresso. Caso eu esteja errado, favor corrigir.

Levando em consideração o que afirmo acima, chego a conclusão que apesar da tinta que eu uso não ser lá essas grandes coisas, quando eu imprimo em modo normal, a impressão sai boa e clara.

Dai eu volto a questão de impressão em página inteira. Quero imprimir, mas que a impressora não entupa a página de papel oficio de tinta.

Se alguém souber de um modelo jato de tinta, seja Epson ou HP, que imprima em página inteira, e que aceite bulk, eu agradeço. Se alguém mais pensar em outras alternativas, como um papel especial, também acho válida essa opção.

Desde já agradeço.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais