Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Speedy no mesmo PC?


Pruga

Posts recomendados

Galera, sei que é esquisita essa minha duvida :lol:

é o seguinte:

Minha internet é compartilhada do meu vizinho, vem um cabo da casa dele que plugo no meu PC, e eu tenho também aquela antena USB Wireless, estou até pensando em aumentar a potencia da antena colocando uma antena de maior DBI la no telhado rs (posso fazer isso? e fica bom? rs)

Meu outro vizinho usa wifi e eu tenho a senha dele, porém não consigo conectar na rede dele no meu PC por causa da distancia e da minha anteninha simples que recebe o sinal muito fraco rs

A duvida é a seguinte, eu colocando uma antena mais forte pra receber o sinal melhor, recebendo o sinal do vizinho, eu posso usar as 2 conexões no mesmo PC?

Tipo assim, posso "juntar" 2mb de um e 2mb de outro e fazer download de conexão de 4mb?

Se não, posso usar uma conexão pra fazer download no utorrent e a outra pra navegar?

Posso de alguma forma usar as 2 conexão no Windows 8 e as duas redes sendo Speedy?

Desculpem o tamanho do tópico, quis ser muito detalhado rsrs :lol:

Agradeço desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...