Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla Firefox não funciona mais


Cristina Gravry

Posts recomendados

Colegas do Fórum, estou precisando da ajuda de vocês.

Meu sistema operacional é Windows 64 bits e há anos uso o navegador Mozilla, sendo que nunca tive problemas com ele, a não ser uma certa demora pra abrir na primeira vez quando ligo o PC, mas depois funciona normalmente.

De um mês pra cá, o Mozilla abre a página inicial, mas assim que eu digito um endereço, ele fica rodando interminavelmente e não consegue abrir nenhum site. Depois de um longo tempo rodando, rodando... abre uma janela dizendo que houve um erro de script e as opções são para continuar o script ou interrompê-lo. Seja qual for a opção que eu escolha, ele simplesmente trava e não vai pra lugar nenhum. Só consigo sair dele dando um Ctrl+Alt+Del :confused:

Já deletei a versão que eu tinha e fiz um novo download, versão 24, mas o problema continua igual :wacko:

Tenho um site que preciso usar, pra efeito de trabalho, que SÓ FUNCIONA COM O MOZILLA e não consigo usá-lo.

Limpo constantemente os vírus e malwares, os registros e arquivos inúteis... enfim, procuro deixar a máquina sempre "saudável", mas não sei o que faço pra melhorar a performance do Mozilla.

Se alguém puder me dar uma ajuda de como resolver esse problema, agradeço muitíssimo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...