Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cristina Gravry

Mozilla Firefox não funciona mais

Recommended Posts

Colegas do Fórum, estou precisando da ajuda de vocês.

Meu sistema operacional é Windows 64 bits e há anos uso o navegador Mozilla, sendo que nunca tive problemas com ele, a não ser uma certa demora pra abrir na primeira vez quando ligo o PC, mas depois funciona normalmente.

De um mês pra cá, o Mozilla abre a página inicial, mas assim que eu digito um endereço, ele fica rodando interminavelmente e não consegue abrir nenhum site. Depois de um longo tempo rodando, rodando... abre uma janela dizendo que houve um erro de script e as opções são para continuar o script ou interrompê-lo. Seja qual for a opção que eu escolha, ele simplesmente trava e não vai pra lugar nenhum. Só consigo sair dele dando um Ctrl+Alt+Del :confused:

Já deletei a versão que eu tinha e fiz um novo download, versão 24, mas o problema continua igual :wacko:

Tenho um site que preciso usar, pra efeito de trabalho, que SÓ FUNCIONA COM O MOZILLA e não consigo usá-lo.

Limpo constantemente os vírus e malwares, os registros e arquivos inúteis... enfim, procuro deixar a máquina sempre "saudável", mas não sei o que faço pra melhorar a performance do Mozilla.

Se alguém puder me dar uma ajuda de como resolver esse problema, agradeço muitíssimo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais