Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

derrubei o processador na placa mãe e......


Menko

Posts recomendados

:muro::muro::muro:

Com todo cuidado fui tirar o processador do placa mãe e o danado me escapou da mão, foi de quina bem no alvo.

Saldo da desgraça, dois pinos tortos numa mini itx B85 novinha.

Com o dia estragado guardei tudo antes que pegasse o martelo.:but::but::but:

Um amigo passou em casa e com estilete voltou os pinos, colocamos o processador e está funcionando. Ele recomendou que eu numa mais retirasse aquela processador da placa, pois existe o risco de perder o contato.

As dúvidas: se a placa está funcionando ela ainda é confiável, por quanto tempo? Não posso mesmo retirar o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende muito, pode ser que funcione perfeitamente.

Comprei meu pc daqueles montados (uma bela porcaria) um tempo depois fui fazer uma limpeza e garanto fui o mais cuidadoso e afrescalhado possível em retirar o processador e para minha surpresa tinha uns três pinos tortos e isso se tinha passado 1 ano (devido essas empresas colocarem lacre e não se pode sequer abrir o gabinete). Então o que quero dizer é que funcionou um ano sem ter problema nenhum, rodando jogos, aplicativos tudo normalmente. Digo que funcionou 1 ano pois depois eu troquei de mobo, mais ela funcionava perfeitamente (troquei pois em si a placa não era boa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...