Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SoulBlighter

Escolha de gabinete

Recommended Posts

Pessoal estou com um CM Storm Scout (1ª versão) e gostaria de trocar o mesmo, pois já enjoei dele :P

Estive pensando no CM Storm Scout 2 ou no HAF XB.

Gostei do CM Storm Scout 2 pela aparência e pela alça.

Do HAF XB pela possibilidade de esconder os fios da fonte na parte de baixo e pelo fato de manter a MB na horizontal, facilitando manutenção e troca de componentes.

O que mais me interessa além da estética, seria o fato de poder organizar os cabos, pois tenho uma agonia enorme quanto a organização, teria que ser possível esconder os cabos extras da fonte pois a mesma não é modular (seasonic 620).

Gostaria de algo até uns R$ 400,00! Se alguém tiver também outra dica.

Vi os gabinetes da corsair (300r, 400r) que estão sendo bem cotados, porém não tem alças para transporte, o que me deixa meio com pé atrás.

Também fico na dúvida quanto a cor do gabinete, pois uso o esquema vermelho+preto e estava pensando em mudar para azul+branco... Alguém que tem gabinete branco poderia dar uma opinião! =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com 'alça' eu conheço só o Scout, mas se eu não tivesse comprado o 600T, eu compraria o Thermaltake Chaser A31.

Me interessa o chaser a31, mas fico receoso por um pequeno detalhe. Me parece que ele tem apenas USB 3.0, e minha MOBO tem apenas USB 2.0....

Em lugar algum encontrei informações a respeito de vir adaptador USB 2.0 > USB 3.0 junto, e ficar sem USB na frente do gabinete é tenso.

Um gabinete que parece legal até esse orçamento que tens é o Cougar Evolution Também, que existe também na versão branca(galaxy).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais