Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
usuariolegitimo

ImportUsaBR - será q é confiável?

Recommended Posts

Recentemente recebi um e-mail do próprio Mercado Livre, q fez uma parceria com essa loja de importação. Vejam os preços de celulares como estão absurdamente baixos! É como se fosse comprar direto la nos EUA!

Por enquanto tem pouca coisa... alguns celulares e câmeras...

Sabem de alguém que já fez alguma compra lá pra dizer se é confiável?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconfie de preços baixos, isso sempre leva a golpes ou ainda a longos prazos de entrega ou surgimento de taxas não previstas ou informadas durante a compra.

Consulte o site www.reclameaqui.com.br e veja se existe algo contra essa empresa.

Além do mais, pense na garantia e no pós-venda, se for tudo demorado, essa parte importante também será talvez até mais.

É melhor pagar um pouco mais e comprar em bons sites, lembre-se que "o barato sai caro" em muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Desconfie de preços baixos, isso sempre leva a golpes ou ainda a longos prazos de entrega ou surgimento de taxas não previstas ou informadas durante a compra.

Consulte o site www.reclameaqui.com.br e veja se existe algo contra essa empresa.

Além do mais, pense na garantia e no pós-venda, se for tudo demorado, essa parte importante também será talvez até mais.

É melhor pagar um pouco mais e comprar em bons sites, lembre-se que "o barato sai caro" em muitas vezes.

Com certeza preços baixos são sempre motivos de desconfiança. O engraçado é q o próprio ML mandou isso... esse e-mail deve ter ido também para milhões de usuários, será q eles arriscariam a própria reputação mandando algo que não se tem segurança?

Compartilhar este post

Link para o post

O ML não se preocupa com reputação, já que a responsa é de quem compra e vende, é como esses sites de certificação que você encontra nos sites de buscas como buscapé e bomdefaro por exemplo, eles dão "atestado de honestidade" para sites picaretas, mesmo com muitas reclamações no reclameaqui.

Eu quando comprei uma máquina digital Sony, optei por comprar aqui no Brasil, com garantia de 3 anos ao invés de uma importada, bem mais barata, mas que poderia se tornar muito mais cara em caso de necessitar assistência...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a compra, mas depois que finalizei a compra, vi que ele no pagseguro

não fez nenhuma compra, 0% de reputação...

Me desconfiei muito, quando li que demora 15 dias.

Alias depois da compra no pag seguro, você só tem 15 dias para entrar em disputa contra o vendedor...

Depois dessa nem irei comprar mais.

É ****, tinha grandes planos para revender.

Compartilhar este post

Link para o post

Como era pelo Pagseguro, acabei comprando.

Tentei entrar em contato com o vendedor, mandei 2 emails e não fui respondido... no site da loja não tem telefone e nenhuma referência de outro contato e no site também não dizia nada sobre o produto estar sendo encaminhado ao meu endereço.

Completou 13 dias e abri uma disputa para ter o dinheiro devolvido. Não sei o que daria se o Pagseguro liberasse o dinheiro... mas fiquei inseguro pelo vendedor não ter respondido meus e-mails.. não ter telefone nem nada.

Acho q não é 1 bom negócio! Espero estar enganado, pois os preços seriam excelentes... se fosse verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

É sim..

Seria muito ótimo mesmo, estava pensando em vender no mercado livre, pagar anuncios bons, para vender bem...

Mas tudo frustado..

Qualquer coisa, se eu achar o contato, lhe envio também.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais