Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Foxanger

Desenvolvimento de site

Recommended Posts

Bom dia parceiros, estou querendo criar um site completo.

Com videos, rolagem de imagens, area administrativa, posts, comentarios,

e etc. resumindo um portal ...

Qual o conjunto tecnologias seria indicada para está usando no desenvolvimento no caso se eu for utilizar PHP?

ou no caso se eu for utilizar ASP.NET.

ou vocês indicariam o Wordpress?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para criar um site completo como esse seguem as dicas:

Vídeos: você pode postar no Youtube e incorporar o código iframe dos vídeos no teu site.

rolagem de imagens: galerias ou slideshows? Em ambos os casos o ideal é fazer em jQuery pois assim terás certeza que os efeitos irão funcionar em tablets e smartphones

area administrativa: vai precisar de banco de dados, validações então o ideal é ter PHP + JQUERY + MYSQL + JAVASCRIPT , fica bem complexo de acordo com as restriçÕes da área administravida.

comentários: o ideal é usar as apps prontas do Facebook, que já ajudam a divulgar o site.

Se quiser um orçamento me contacte pois trabalho com isso também e já fiz vários portais desse tipo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Bom dia parceiros, estou querendo criar um site completo.

Com videos, rolagem de imagens, area administrativa, posts, comentarios,

e etc. resumindo um portal ...

Qual o conjunto tecnologias seria indicada para está usando no desenvolvimento no caso se eu for utilizar PHP?

ou no caso se eu for utilizar ASP.NET.

ou vocês indicariam o Wordpress?

Wordpress tem templates para blogs de noticias, reviews de filmes, músicas, produtos, sistema e-commerce, sites imobiliários, enfim, tem template pra quase tudo, bons plugins (alguns péssimos) o único porém é, cuidado justamente com os plugins, vários devs deixam de atualizar os plugins deixando brechas de segurança.

Fora o Wordpress ainda tem o Joomla, Drupal, Xoops, PHP Nuke ...

São todos sistemas que facilitam muito a construção de um portal de noticias.

E como o amigo a cima citou tem vários frameworks também que auxiliam na criação de um site em php.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais