Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Apolinário

Configuração até R$ 2.800

Recommended Posts

Estou pensando em comprar um pc com a seguinte configuração

>>Processador Intel Core i5-4430 3.0Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração) - BX80646I54430

>>MB GigaByte p/ Intel GA-B85M-D3H - LGA 1150 SATA 6Gb/s USB 3.0 Micro ATX Box

>>Placa de vídeo VGA GigaByte GeForce GTX660 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express GV-N660OC-2GD

>>Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt

>>2x Memória Kingston 4GB DDR3 1600Mhz PC3-12800 - KVR16N11S8

>>HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003

isso tudo aqui deu um total de R$ 2500 no boleto....não pretendo passar dos R$ 2800.

Duvidas:

1 - um gabinete bom que comporte tudo isso e refrigere bem....to pesquisando mas sempre fica a duvida se o gabinete vai ficar bom com isso tudo....

2- A fonte ta suficiente pra essa configuração?

3 - essa placa de video roda os jogos atuais pelo menos no High?

Obrigado desde já.

Ps: estou comprando tudo pela Kabum é a unica loja de confiança que conheço....se souberem de mais alguma pra indicar agradeço também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte bomba, peça recomendação de uma fonte melhor no tópico Fonte X Configuração

Sobre Gabinetes, são peças pequenas, tem muitos que conseguem lhe atender, tente pesquisar pelo valor que pretende gastar

eu nao entendo muito mais eu acho q essa placa de vídeo nao va da na placa-mãe pro ser ddr5.

Nada a ver irmão. Ainda não temos memória DDR4 para computadores e a muito tempo as placas de vídeo já possuem memória GDDR5. Totalmente compatível.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, obrigado pelas respostas pessoal...

expremi um pouco minha carteira, tirei uns trocadinhos daqui e dali e comprei um notebook da avell mesmo. saiu mais caro mas eu acho que compensa.

obrigado de novo pela atenção. Pode fechar o tópico moderação!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, obrigado pelas respostas pessoal...

expremi um pouco minha carteira, tirei uns trocadinhos daqui e dali e comprei um notebook da avell mesmo. saiu mais caro mas eu acho que compensa.

obrigado de novo pela atenção. Pode fechar o tópico moderação!

Cara, tu deixou de lado um pc da hora pra comprar um notebook?!?! Gastou + de R$ 2800,00 nele, espero que pelo menos tenha compensado o gasto.

Compartilhar este post

Link para o post
mas tipo a ddr 5 é muito melhor q a ddr3 ne

Seria Gddr 5 e sim, é muito melhor que a ddr 3 em placas de vídeo, ela consegue sem muito mais rápida.

O "G" vem de Graphic, pois embora seja uma evolução da ddr 3, essa memória é específica para ser utilizada em placas de vídeo para processamento gráfico, e não funcionaria como memória RAM normal.

Seteberto, como eu disse, ainda não temos memórias ddr4 PARA COMPUTADORES. Pois de fato, a memória ddr4 ainda está em testes e início de produção, e portanto, ainda não é possível comprá-la ou mesmo comprar placas mãe compatíveis, etc, isso ainda vai demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais