Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Streaming de vídeo!


Flaverton Egydio

Posts recomendados

Bom Dia Amigos , estou com um "grande problema".

Vamos ao que interessa :

Tenho um Painel eletrônico de 10m² onde veiculamos propagandas, fiz a instalação de 2 câmeras de segurança as quais estão ligadas a um DVR, conectado a internet e funcionando perfeitamente, para visualizar as câmeras a distancia, foi fornecido um endereço de ip o qual insiro na barra de endereços do navegador, coloco usuário e senha e consigo visualizar.

Até ai tudo bem, o problema vem agora, possuo um site www.imageleddoor.com.br , onde gostaria de criar um local para mostrar ao vivo em tempo real essas câmeras, uma esta virada para o painel para os clientes assistirem as propagandas direto do site, para acompanhamento em fim, a outra câmera esta virada em direção a avenida onde esta situado o painel, tivemos a ideia de fazer isso para que as pessoas possam ver o monstruoso fluxo de veículos diários que passam pelo local.

De acordo com o princípio , fui procurar um servidor de Streaming de vídeo, porém não encontrei, ou pelo menos não tive sucesso na busca, estou meio perdido com relação a quais medidas devo tomar.

Gostaria de que fossem feitas indicações de tutoriais e/ou servidores para hospedar as imagens das cameras ou coisas parecidas.

Fico no aguardo das dicas, e desde ja agradeço a atenção de tudos.

Tenham uma ótima semana!

Abraços Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esses serviços não puderam auxiliar, pois o sistema que preciso é para hospedar imagens com um endereço fisico fixo.

De qualquer forma agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...