Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flaverton Egydio

Duvida Streaming de vídeo!

Recommended Posts

Bom Dia Amigos , estou com um "grande problema".

Vamos ao que interessa :

Tenho um Painel eletrônico de 10m² onde veiculamos propagandas, fiz a instalação de 2 câmeras de segurança as quais estão ligadas a um DVR, conectado a internet e funcionando perfeitamente, para visualizar as câmeras a distancia, foi fornecido um endereço de ip o qual insiro na barra de endereços do navegador, coloco usuário e senha e consigo visualizar.

Até ai tudo bem, o problema vem agora, possuo um site www.imageleddoor.com.br , onde gostaria de criar um local para mostrar ao vivo em tempo real essas câmeras, uma esta virada para o painel para os clientes assistirem as propagandas direto do site, para acompanhamento em fim, a outra câmera esta virada em direção a avenida onde esta situado o painel, tivemos a ideia de fazer isso para que as pessoas possam ver o monstruoso fluxo de veículos diários que passam pelo local.

De acordo com o princípio , fui procurar um servidor de Streaming de vídeo, porém não encontrei, ou pelo menos não tive sucesso na busca, estou meio perdido com relação a quais medidas devo tomar.

Gostaria de que fossem feitas indicações de tutoriais e/ou servidores para hospedar as imagens das cameras ou coisas parecidas.

Fico no aguardo das dicas, e desde ja agradeço a atenção de tudos.

Tenham uma ótima semana!

Abraços Galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esses serviços não puderam auxiliar, pois o sistema que preciso é para hospedar imagens com um endereço fisico fixo.

De qualquer forma agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais