Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuilhermeLima123

Sobre a compra de placa de video

Recommended Posts

Dae Galera do CH. Seguinte estou pensando em comprar uma nova placa de video para meu pc modelo: Geforce Gt630 2gb Ddr3 Nvidia.

Configurações do meu pc e:

Processador Amd athlon Xll de 2.90 ghz

Memoria ram dd3 de 2gb

Hd de 320 gb sata

Placa mãe Modelo m4n68t-m le

Fonte de 200w ( Provavelmente Terei que trocar )

Duvidas:

Vou conseguir usufruir no máximo essa placa de vídeo?

Essa Placa de vídeo e compatível com minha placa mãe m4n68t-m le ?

Vou ter que trocar a fonte ?

Eu Usava uma placa de video geforce 9400gt de 512mb ddr2. qual a diferença entre ddr2 e ddr3 ?

Alguém tem ideia de outra placa que possar usufruir bem ?

Consumo de energia dessa placa e alto ?

Link da Placa :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504139795-placa-de-video-para-pc-geforce-gt630-2gb-ddr3-nvidia-oferta-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Placas de Vídeo Aqui você pode discutir problemas no funcionamento de placas de vídeo. Quer comprar ou uma dica para nova placa? Vá para a seção Micro para jogos.

________

Vou conseguir usufruir no máximo essa placa de vídeo?

Eu acho que consegue sim, pois sua CPU deve aguentar esta placa de vídeo. Mas depende o que você vai querer "rodar". Dependendo como for, pode fazer OC no processador. Obs: Há outras boas placas de vídeo, caso puder investir mais.

Essa Placa de vídeo e compatível com minha placa mãe m4n68t-m le ?

Sua placa-mãe tem suporte pci-express x16... sendo assim suporta qualquer placa de víde com este suporte, mas vale considerar que o processador deve aguentar a mesma.

Vou ter que trocar a fonte ?

Você tem razão. Não é bom arriscar com essas donas genéricas, mesmo que o consumo do PC não seja alto.

qual a diferença entre ddr2 e ddr3 ?

A diferença é a velocidade do processamento. Logo GDDR é da GPU=placa de vídeo.

Alguém tem ideia de outra placa que possar usufruir bem ?

Isso depende. A sua ainda aguenta. Mas caso contrário vai depende o que pode investir.

Consumo de energia dessa placa e alto ?

Não é. Segundo testes, chega mais ou menos 49w.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais