Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro do painel de controle da NVIDIA, vc não está conectado a uma GPU NVIDIA


natanjrcrf

Posts recomendados

BOa tarde Pessoal !!! estou com um problema na placa de Vídeo ZOTAC GEForce gt630 1GB , instaalei ela numa M5A97 LE R2.0 com o processsador fx8350 ..Instalei tudo normal .. e rodou bem os jogos .. estava jogando assassin´s creed 3 .. quando deu uma tela azul com erro de memória ,se não me engano.. desliguei o computador e iniciei de novo .. rodou perfeitamente os jogos .. depois desliguei ... ai quando liguei novamente ..nenhum jogo rodava fui para entrar no painel de controle da NVIDIA e apareeceu a seguinte mensagem : "Você não está usando atualmente um vídeo conectado a uma GPU NVIDIA". FUI Atrás das seguintes resoluções :

-instalei os drivers do site da nvidia e zotac(antes de instlar cada driver limpei os registro e desistalei todos)

-formatei o computador (de windows 7 64 para windows professional 32.ps era o que eu tinha).

-troquei a mémoria de 4 gb nos slots da placa.

-vi a opção de atualizar a BIOS , MAs a minha foi atualizada janeiro desse ano.

bom foram essas as resoluções que encontrei se alguem passou por isso ou sabe o que está acontecendo por favor me ajude !

NÂo sei se isso tem a ver , mas quando eu desinstalo os driver quando inicio o windows instala os drivers automaticamente . Só que sem o PAinel de controle da NVIDIA. ai na hora de instalar o driver seleciono a opção instalação limpa ,pois apaga os drivers não sei se tem a ver.

Acrescentndo terminei de achar um erro aqui !! no gerenciador de dispositivo !! em adpatorres de video , está o erro " o WIndows interrompeu este dispositivo poruqe encontrou problemas (código 43).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Segundo as regras do setor: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigão as configurações completas são :

Placa mãe: asus M5A97 LE R2.0

Processador : FX 8350 4.0ghz 16mb cache

Plca de video : ZOtaz Geforce GT 630 1GB

HD : 500gb

memória :4gb 1333mhz

BIOS VERSÃO : 1903 (a ultima,atualizei recentemente)

Sistema Operacional :windows 7 professional 32 bits

Fonte NOminal.

Bem realizando alguns testes aqui surgiu uma nova duvida !! coloquei outra placa de video na placa, uma 7300 GS e abriu o painel de controle da nvidia e não apareceu nenhum erro no gerenciador de dispositivo.. será que a aconteceu alguma coisa com a placa de video ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poste a configuração completa do PC em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p6054027#post6054027. Pergunte se a sua fonte dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Caso não, peça que lhe indiquem uma. Fontes de má qualidade e/ou com defeito podem causar inúmeros problemas ao seu PC.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Teste seu PC com uma fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...