Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JaUh

Problemas no meu HD *lentidão de leitura)

Recommended Posts

Meu computador tem 2 HDs de 500 gigabytes.

Um do meu PC antigo e outro que já veio com esse pc novo.

No meu HD novo tem o Sistema Operacional instalado, assim como os programas como antivírus, navegadores, etc.

Quando eu acesso vídeos, músicas, e até imagens no meu HD antigo, trava e demora a aparecer o que eu quero.

Até mesmo com jogos. Tenho jogos instalados nos 2 HDs. Quando inicio os jogos no HD novo, entra normal, mas os jogos do HD antigo demoram a aparecer, e quando entra, o jogo não passa do menu, fica no loading eterno pra entrar no jogo mesmo.

Também acontece que fica muito, por exemplo pra escanear uma foto no HD antigo, isso com o escaneamento antes de iniciar o sistema, assim como abrir arquivos .rar, por menores que sejam, e até mesmo pra copiar pra outro disco qualquer coisa que seja.

Por que aconteceu esse problema? Como resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não citou nestes 2 HDs qual sistema usa. O HD velho pode estar com defeitos e na garantia é melhor fazer um Backup ou salvar os arquivos mais importantes em outro local ou pendrive. Use o HD Tune Pro, resultados na aba Health e Error Scan, tendo algo errado poste um print screen do relatório. Pode seguir este link de dicas e tem um vídeo tutorial, como reparar os defeitos. Sendo HD 500GB, o processo costuma demorar horas. É na base da paciência.

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-hd-faz/1146448

Compartilhar este post

Link para o post

HD lento, demorando pra ler, fazendo barulho.....ele ta no fim da vida e não tem nada o que possa ser feito pra melhorar, se tiver é processo fisico q não compensa.....o melhor é fazer backup logo do que tem nele e usar ele só na necessidade !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais