Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 Hds De Velocidades Diferentes


Ripirraitec

Posts recomendados

É o seguinte: Tenho um Maxtor de 20 Giga, 5200. Comprei outro, de 40, 7200.

Como "ouvi por aí" que se colocar os 2 na mesma IDE (primária), o mais rápido como Master e o outro Slave, o desempenho geral do computador cairá, algo como se funcionasse somente a 5200.

Gostaria de tirar essa dúvida com segurança. Estou usando apenas o de 40 e encostei o de 20, por causa dessa história. Mas vejam bem, vou usar o menor APENAS para backup, pois estou começando a trabalhar com gravação de VCD e SVCD, o que gera arquivos enormes. Terminado a gravação de um trabalho, pretendo passar os arquivos gerados de um Projeto para o HD menor, liberando espaço no outro, o principal. Não pretendo ficar acessando o mais lento continuamente, apenas uma vez por dia.

Tem fundamento minha pretensão?

Ah, sim, na IDE 2 já tenho uma gravadora e uma leitora de CDs, logo não poderei utilizá-la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...