Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fica com imagem azulada após instalação de placa de vídeo.


mugensamurai

Posts recomendados

Olá pessoal. Comprei uma AMD HD Radeon 6670 hoje mesmo, e cheguei todo feliz pra instalar em meu computador. Mas, após a instalação e a inicialização do computador, meu monitor fica com uma tela azulada. O monitor não disponibiliza todas as cores, apenas as cores: azul, amarelo, branco e preto e suas variantes. Eu instalei os drivers que vieram junto com o CD, mas mesmo assim o problema ainda continua. Eu consigo abrir jogos normalmente, jogos que requerem uma boa placa até, como Skyrim, Kingdoms Of Amalur, Fallout 3, e eles rodam perfeitamente, sem lag nenhum. O engraçado é que, acho que o problema não são com os drivers, pois, quando eu usava a GeForce 8400GS sem os drivers, eu não tinha esse problema. Eu tirei algumas fotos com o celular pra mostrar. A primeira foto é a paleta de cores do paint. Como irão ver, só é possível ver as cores citadas acima. A segunda foto é do jogo Kingdoms Of Amalur: Reckoning. Isso comprova que não é problema de drivers, pois o jogo roda e perfeito.

Foto0209.jpg

Foto0210.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui ver o problema, era o mal contato. Foi só mexer um pouco no fio do conector VGA que volta ao normal. Mas, creio que o problema não é com o conector, e sim com a placa de vídeo. Pois, quando conectei minha antiga placa, uma 8400GS, não teve problema nenhum, não existia mal contato, não importasse o quanto eu mexia no conector. Vou levar a placa até a loja, e vou ver se consigo trocá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...