Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Émerson Davi

[Resolvido] Triple-Channel 1600MHz 6x2GB G-Skill - Funciona em Dual Channel?

Recommended Posts

Olá Galera, venho aqui pois estou com uma duvida chata, rsrs

tenho um amigo que está me oferecendo uma Triple-Channel 1600Mhz (6x2G) da G-Skill, porém minha placa atual e a maioria que conheço, são somente para Dual-Channel (4 Slots), sabem me dizer se há algum problema ou desvantagem em utilizar as memorias triple como se fosse dual-channel? abraço galera!

Modelo da Memoria; F3-12800CL9T-6GBNQ

Se alguém tiver Memoria de 1600 para cima à venda me mande MP, rsrs (Preferencial RJ)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Galera, venho aqui pois estou com uma duvida chata, rsrs

tenho um amigo que está me oferecendo uma Triple-Channel 1600Mhz (6x2G) da G-Skill, porém minha placa atual e a maioria que conheço, são somente para Dual-Channel (4 Slots), sabem me dizer se há algum problema ou desvantagem em utilizar as memorias triple como se fosse dual-channel? abraço galera!

Modelo da Memoria; F3-12800CL9T-6GBNQ

Se alguém tiver Memoria de 1600 para cima à venda me mande MP, rsrs (Preferencial RJ)

Bom dia amigo,

não havera problema nenhum, porém ele so vai trabalhar em dual-channel, mas pelo o que eu entendi são 6 pentes de 2gb? sendo que sua MB so suporta 4 pentes vai sobrar 2 certo?

Att

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia amigo,

não havera problema nenhum, porém ele so vai trabalhar em dual-channel, mas pelo o que eu entendi são 6 pentes de 2gb? sendo que sua MB so suporta 4 pentes vai sobrar 2 certo?

Att

Correto Aliison, ira sobrar 2 pentes ^^

ai nisso fico em duvida se arrumo outro amigo para comprar junto comigo ou se compro tudo e vendo depois separado. =/

abraço e obrigado por responder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais