Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de dar um upgrade no meu pc com um faixa de valor ate 1.000,00 R$


Posts recomendados

Bom dia !!

estou querendo melhorar meu pc as espcificaçoes segue abaixo

Operating System

Windows Vista Starter 32-bit SP1

CPU

Intel Celeron 440 @ 2.00GHz

Tecnologia Conroe-L 65nm

RAM

2,00GB Single-Channel DDR2 @ 333 Mhz (5-5-5-15)

Placa mãe

ASUSTeK Computer INC. P5GC-MX/CKD/SI (LGA 775)

Gráficos

SyncMaster (1024x768@60Hz)

Intel 82945G Express Chipset Family (ASUStek Computer Inc)

Discos rígidos

233GB ExcelStor Technology J9250S ATA Device (SATA)

Drives óticos

TSSTcorp CDDVDW SH-S223F ATA Device

Áudio

Dispositivo de High Definition Audio

gostaria de trocar a placa-mãe mais nao sei qual e a melhor ou se essa ja é boa pra jogar jogos como wow e para placa mar Radeon hd 770 tambem quero trocar o processador mais tambem tenho duvida :confused:!!! kkk me sinto uma completa iniciante mais ta ai gente se poder me ajudar valeu !!:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu recomendo você a comprar um PC novo. Se você quiser que eu mande um orçamento (Na Kabum) eu faço um pra você, só me fala quanto você pretende gastar e para o que você vai usar. Vamos lá! Estou esperando ;)

cara a questao é que eu não quero comprar um novo pois tenho 250 gb de hd (nunca usei muito só jogo )

2 gb de memoria

gravador de dvd e cd

então é só quetao dos outro como placa-mãe e placa de video

quero gastar em media 1200,00

esqueci de dizer que minha hd é sata nao sei se isso muda alguma coisa em relaça~a uma hd com rpm ???

entendeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe: ASUS M5A78L-M

Processador: AMD Phenom II X4 965

Placa de vídeo: HD 7750

Fonte (Caso não tenha uma boa): Corsair CX-430w

E Pelo amor de Deus, troca esse sistema operacional. Recomendo W7 ultimate 64bits

oiii

eu não tenhooo cd de outro windows e não consigo baixar !!! rsrsrs o que faço ???

desculpa esqueci de agrade cer valeu mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe: ASUS M5A78L-M

Processador: AMD Phenom II X4 965

Placa de vídeo: HD 7750

Fonte (Caso não tenha uma boa): Corsair CX-430w

Fala Saibot, postei uma máquina que pode até interessar a fanykyta no outro tópico. Um processador mais em conta para gastar em outra parte/frete. O que acha ?

Me chamou atenção o comentário de um cliente lá da placa mãe: "Deve-se ter atenção ao comprar a placa, pois ela não vem mais com o conector IDE para HD´s e gravadores de DVD mais antigos." Será o caso do gravador da fanykyta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Saibot, postei uma máquina que pode até interessar a fanykyta no outro tópico. Um processador mais em conta para gastar em outra parte/frete. O que acha ?

Me chamou atenção o comentário de um cliente lá da placa mãe: "Deve-se ter atenção ao comprar a placa, pois ela não vem mais com o conector IDE para HD´s e gravadores de DVD mais antigos." Será o caso do gravador da fanykyta ?

Hmm.. Verdade né, eu não tinha pensado nisso, eu acho que o PC da FANYKYTA não da suporte as novas peças do mercado. Talvez ela só tenha o SATA II do HD, mas do driver de disco com certeza não

Ela não quer um PC novo, apenas dar um upgrade de 1200 reais, sera que o processador que você posto da conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não quer um PC novo, apenas dar um upgrade de 1200 reais, sera que o processador que você posto da conta?

Pois é, mas com essa grana é quase um PC novo, economizando em alguns detalhes e utilizando algumas peças que ela já possui.

Eu fui por indicação de membro(s) aqui do fórum e os comentários lá na Kabum são favoráveis, exemplo:

Cliente: Eduardo Ebert (Campo Bom - RS)

"ele nao é o melhor proceçador para jogos do mercado.. mais eu consegui rodar varios jogos com ele 4 gb de ram e uma gtx 550 ti gastei aproximadamente mil e 200 reais para montar meu computador e consegui rodar o bf3 no medio a 45 fps estou super satisfeito... poiz varias pessoas falaram q nao ia nem abrir o jogo com esse proceçador..."

Ignorando a gramática desse cidadão, o comentário é útil. Claro que se ela for trocar só algumas peças, o seu processador é bem melhor, vai depender mesmo é do capital disponível e a disposição de trocar ou não tudo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas com essa grana é quase um PC novo, economizando em alguns detalhes e utilizando algumas peças que ela já possui.

Eu fui por indicação de membro(s) aqui do fórum e os comentários lá na Kabum são favoráveis, exemplo:

Cliente: Eduardo Ebert (Campo Bom - RS)

"ele nao é o melhor proceçador para jogos do mercado.. mais eu consegui rodar varios jogos com ele 4 gb de ram e uma gtx 550 ti gastei aproximadamente mil e 200 reais para montar meu computador e consegui rodar o bf3 no medio a 45 fps estou super satisfeito... poiz varias pessoas falaram q nao ia nem abrir o jogo com esse proceçador..."

Ignorando a gramática desse cidadão, o comentário é útil. Claro que se ela for trocar só algumas peças, o seu processador é bem melhor, vai depender mesmo é do capital disponível e a disposição de trocar ou não tudo. ^_^

Sim Sim, você tem toda razão, bela pesquisa. Parece que esse processador não da gargalo em VGAs medianas e isso é perfeito. Agora, vamos esperar a resposta dela Ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Sim, você tem toda razão, bela pesquisa. Parece que esse processador não da gargalo em VGAs medianas e isso é perfeito. Agora, vamos esperar a resposta dela Ehehe

Gente vocês acabaram me confundindo mais ainda !!! :confused:

eu tava em outro topico e o valesco me disse assim

_________________________________________________________________

Postado Originalmente por Claudio Velasco Ver Mensagens

Lucas, achei legal sim... mas esta 7770 se acha mais barata na Megamamute.

Fanykyta, uma fonte básica com PFC ativo (pesquise) como a Corsair CX430 mais uma placa de vídeo que consuma pouco como a HD7750 saem por menos de 600 reais,em média. Para jogos rudimentares como WoW,DOTA,LoL, dará para aguentar mais um bocado... pois seu PC é fraco para os padrões atuais.

Bom dia !

Valesco

obrigado pela as informações, mas eu toh querendo mesmo e trocar a placa-mãe aumentar as memorias e colocar uma placa de vídeo, mas me confundo muito mesmo na hora de achar uma boa (não tenho restrição a valo pode ser ate 1500,00)

(essas marcas e linguagen faz temmmpaooo que nao mexo com isso !)

é só pra rodar ums jogo como wow , perfect word ou o novo que saiu TERA.

Pois vou comprar um um note pra mim (já achei um otimo e com bom preço) e o pc vai ficar pro meu marido que também é viciado em gamer que nem eu kkkk ^^

_________________________________________________________________

queria saber se é melhor ??

mais acbei ficando em duvida quanto esse lance de conectar o meu dvd

eu abri minha maqui e vi (newb) que o cabo é igual (ou semelhente ) ao minha hd sata !!

não da no mesmo se conecta a hd conecta o dvd ???

eu dei uma olhada na foto da placa-mãe e vi que tem os dois tipos de conector 4 no canto que eu acho que é do dvd (quenem minha placa ) e 2 do outro lado que eu acho que é da hd (que nem na minha placa)

(pessoal nao se enganei eu sei montar )

eu sei que faz anos que não pesquiso direito e que teve muito lançamento mais to realmente perdida !!!

:confused:

AHH esqueci gostei mais da mais da opção do saibot de placas e configurações e sem contar o preço que tá muito bom !!

gente vou acabar endoidando !!!

bjos e abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vocês acabaram me confundindo mais ainda !!! :confused:

mais acbei ficando em duvida quanto esse lance de conectar o meu dvd

eu abri minha maqui e vi (newb) que o cabo é igual (ou semelhente ) ao minha hd sata !!

AHH esqueci gostei mais da mais da opção do saibot de placas e configurações e sem contar o preço que tá muito bom !!

gente vou acabar endoidando !!!

bjos e abraço !!

Fanykyta desculpe-me se lhe confundi. Eu citei sobre conectores antigos IDE, pois achei que sua máquina fosse "velha". Mas você mesmo com seu conhecimento médio* já respondeu essa questão, ao ver que o cabo do DVD se trata de SATA também, comportando assim as placas indicadas no tópico.

Agora sobre a opção do Saibot, realmente é melhor, nota-se que o preço do processador é o dobro. ^_^ Eu dei outra opção para baratear isso e investir em outras peças, mas apoio o Saibot. :P

*Levando em consideração que um usuário newb nem saberia abrir a máquina :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saibot e Frontier não se esqueçam que essa plataforma AM3+ que vocês sugeriram não aproveitam a memoria DDR2 da fanykyta, terá que incluir aí um pente básico.

Kingston ValueRAM DDR3 4GB

Operando Win7 64bit com 2GB vai deixar no aperto por exemplo, montando uma maquina para jogos é mandatório ao menos 4GB, 2x2GB fica mais caro e este pente abre a possibilidade de expandir para 8GB facilmente no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saibot e Frontier não se esqueçam que essa plataforma AM3+ que vocês sugeriram não aproveitam a memoria DDR2 da fanykyta, terá que incluir aí um pente básico.

Kingston ValueRAM DDR3 4GB

Operando Win7 64bit com 2GB vai deixar no aperto por exemplo, montando uma maquina para jogos é mandatório ao menos 4GB, 2x2GB fica mais caro e este pente abre a possibilidade de expandir para 8GB facilmente no futuro.

OIii clpods !!!

obrigado pela dica de note mais vou ficar com o que eu escolhi mesmo avell titanium b153 (que esse sim eu vou investir pessado !! )

Frontier

valeu o elogio levanto meu dia!!

então ta decidido vou compra as configuração que o saibot me indico !!

ahhh queria saber se essa placa de video é a mesma que o saibot me indico (por que nao compro na kabum por passar por transtornos )

*Placa De Vídeo Radeon Hd 7750 1gb Gddr5 Low Profile Sapphire(mercado livre)

as outras configuraçoes achei iguais mais a placa de video só essa que que aparece quando eu pesquiso !!

a placa de video que o saibot me indico foi essa !!

Placa de vídeo VGA Sapphire Radeon HD 7750 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11202-00-20G(kabum)

e só consigo ver a diferença no formato !!

mesmo assim valeu pela ajuda pessoal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Placa De Vídeo Radeon Hd 7750 1gb Gddr5 Low Profile Sapphire(mercado livre)

Olá fanykyta, seria bom você linkar essa que achou, mas o que realmente muda são os fabricantes e suas peças de refrigeração (cooler, dissipador), fora alguns componentes. Note que essa "Low Profile" tem um sistema de refrigeração diferente, não quer dizer que seja ruim, porém vale a pena pesquisar sobre aquecimento nessas placas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504341313-placa-de-video-radeon-hd-7750-1gb-gddr5-low-profile-sapphire-_JM

Repare na pergunta do consumidor feita no próprio ML e a resposta do vendedor que nunca assumiria um "defeito" na hora da venda:

"Vi alguns videos que dizem que esta placa esquenta muito.. sera que ja foi corrigido?" (comprador)

"Pelo contrário, esquenta muito pouco." (vendedor)

A indicação do Saibot no ML é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501220529-placa-video-sapphire-hd-7750-1gb-128-bit-gddr5-pci-e-30-_JM

Gostaria também que você levasse em consideração a ajuda do clpods com seu comentário que não pode ser ignorado, você tem que trocar as memórias para DDR3, pois as suas não serão mais compatíveis.

Daqui a pouco o Saibot acorda da ressaca de sexta e vem deixar seu comentário também. :lol: De nada, estamos à sua disposição! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OIii clpods !!!

obrigado pela dica de note mais vou ficar com o que eu escolhi mesmo avell titanium b153 (que esse sim eu vou investir pessado !! )

Desculpe-me mas creio que houve um pequeno mal entendido fanykyta, não cheguei a sugerir um notebook, o complemento era mesmo no pente de memoria RAM que eu coloquei o link, a plataforma sugerida é bacana já.

Caso tenha reparado no Dell Latitude E6500, ele está na mensagem porque faz parte da minha assinatura pois é o meu notebook ^_^

Deixo a assinatura com a minha configuração completa para caso alguém esteja com duvidas sobre alguma peça que consta na minha configuração, sabe que eu provavelmente sei a resposta.

Um ótimo dia para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fanykyta, seria bom você linkar essa que achou, mas o que realmente muda são os fabricantes e suas peças de refrigeração (cooler, dissipador), fora alguns componentes. Note que essa "Low Profile" tem um sistema de refrigeração diferente, não quer dizer que seja ruim, porém vale a pena pesquisar sobre aquecimento nessas placas.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504341313-placa-de-video-radeon-hd-7750-1gb-gddr5-low-profile-sapphire-_JM

Repare na pergunta do consumidor feita no próprio ML e a resposta do vendedor que nunca assumiria um "defeito" na hora da venda:

"Vi alguns videos que dizem que esta placa esquenta muito.. sera que ja foi corrigido?" (comprador)

"Pelo contrário, esquenta muito pouco." (vendedor)

A indicação do Saibot no ML é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501220529-placa-video-sapphire-hd-7750-1gb-128-bit-gddr5-pci-e-30-_JM

Gostaria também que você levasse em consideração a ajuda do clpods com seu comentário que não pode ser ignorado, você tem que trocar as memórias para DDR3, pois as suas não serão mais compatíveis.

Daqui a pouco o Saibot acorda da ressaca de sexta e vem deixar seu comentário também. :lol: De nada, estamos à sua disposição! ^_^

MUito obrigada !!

é uma pena minha ddr 2 não servir ficaria feliz já que tem 2 megas

mais td bem

valeu pelo link da pplca eu não conseguia achar de jeito nenhum !!!

e foi mal não postar link sou nova no forum e nao sei postar

fala pro saibot que quando ele acorda da ressaca mandei uma mensagen pra ele me add no email e que pra ressaca e bom tomar um anagenésico e um pano umido na testa !!!

uffa demoro mais ta decidido só falta espera o pagamento !!

valeu e abraços !!

Desculpe-me mas creio que houve um pequeno mal entendido fanykyta, não cheguei a sugerir um notebook, o complemento era mesmo no pente de memoria RAM que eu coloquei o link, a plataforma sugerida é bacana já.

Caso tenha reparado no Dell Latitude E6500, ele está na mensagem porque faz parte da minha assinatura pois é o meu notebook ^_^

Deixo a assinatura com a minha configuração completa para caso alguém esteja com duvidas sobre alguma peça que consta na minha configuração, sabe que eu provavelmente sei a resposta.

Um ótimo dia para você

oiii clpods

desculpa é que é estão aoutomatico eu copiar e pesquisar que acabei confundindo mesmo kkk

e só vim entender agora mais valeu a dica !!

o topico vai ficar aberto para mais pessoas perguntarem e serem ajudas !!!

mesmo assim obg ja ta certo o que vou comprar incluindo a ddr3

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...