Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Achar O Cd De Instalação Do Virtua?


crs_design

Posts recomendados

Cara a instalação do virtua aqui foi simples de tudo cara o cara plugou o cabo da net no cable modem o cabo de rede na placa de rede pos na tomada e acabo o pc estava acessando sem mais nenhuma configuração.não usou cd nenhum nada.meu cable modem é o terayon ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara instalou a pouco tempo em casa e não usou nada, nem mesmo o CD que veio junto com o cable modem.

A unica configuração que ele fez foi clicar em "Nunca discar uma conexão", isto esta em Ferramentas do Internet Explorer no "Opções da internet..." na ficha "Conexão".

Ajudou? Ou quer mais detalhes? Me avisa que faço passo a passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah teve mais um detalhe o cara ligou na net e passou um numero q estava numa etiqueta do cable modem para a alguem de la.e esse cd q veio com o teu modem mauricio ele deve ser o driver para quando vai usar ele em usb (acertei ?) com o meu modem terayon num veio nada nem manual nem cd.só os cabos e olhe la.configuração ele num mexeu em nada mesmo mesmo porque o meu pc já estava tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...