Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
crs_design

Onde Achar O Cd De Instalação Do Virtua?

Recommended Posts

Um amigo meu ganhou o aparelho virtua, mas não veio com cd de instalação, agora onde eu acho o cd de instalação do virtua e como passo a passo eu consigo conectar com ele?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a instalação do virtua aqui foi simples de tudo cara o cara plugou o cabo da net no cable modem o cabo de rede na placa de rede pos na tomada e acabo o pc estava acessando sem mais nenhuma configuração.não usou cd nenhum nada.meu cable modem é o terayon ok

Compartilhar este post

Link para o post

Então alguém ensine como eu faço para conectar pelo virtua, se alguém souber poste ai please.

PS: Como eu acho no abusar.org o drive do virtua?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu procurei lá mas não achei nada de net a cabo e nem virtua, a unica coisa que eu achei é um autenticador para tudo, quem sabe da certo, se alguém tive um tutorial vai ajuda muito, valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O cara instalou a pouco tempo em casa e não usou nada, nem mesmo o CD que veio junto com o cable modem.

A unica configuração que ele fez foi clicar em "Nunca discar uma conexão", isto esta em Ferramentas do Internet Explorer no "Opções da internet..." na ficha "Conexão".

Ajudou? Ou quer mais detalhes? Me avisa que faço passo a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah teve mais um detalhe o cara ligou na net e passou um numero q estava numa etiqueta do cable modem para a alguem de la.e esse cd q veio com o teu modem mauricio ele deve ser o driver para quando vai usar ele em usb (acertei ?) com o meu modem terayon num veio nada nem manual nem cd.só os cabos e olhe la.configuração ele num mexeu em nada mesmo mesmo porque o meu pc já estava tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente Over, você acertou nas duas coisas:

1) Tive que usar o CD para poder instalar o drive do USB no micro da minha namorada.

2) O cara tambén ligou para alguém informando um número que vei na etiqueta do cable modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais