Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
chodos

Orkut

você acha que a idéia do Orkut está certa???  

1. 1. você acha que a idéia do Orkut está certa???

Recommended Posts

Eu fiquei sabendo de um site chamado Orkut que é tipo de um clube privado B) , onde as pessoas só podem entrar se forem convidados por outros membros é tipo de um blog comunitário, só que restrito a certas pessoas, na minha opinião isso por um lado é bom por outro é ruim, porque o bom da internet é que você pode ir onde quiser, quando quiser sem precisar ser alguém, mas também do jeito que a net tá cheio de porcaria as vezes é bom da uma elitizada. Mas o pior é o barulho que esse Orkut tá causando, entra na google e pesquise sobre Orkut, você vai acha gente :chicote: suplicando e até pagando :zoio: para se tornar membro :wacko: fazer parte deve ser legal mas isso já é exagero :tantan: !!!

:goff: O que vocês acham disso tudo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço parte a pouco tempo, mas ainda não explorei ele muito.

O Orkut é uma mistura desses sites de encontros aonde você pode preencher até que cor é sua cueca, com foruns. São milhares de foruns (bem ruinzinhos, estruturalmente falando). Então você tem uma lista de amigos e vai adicionando eles, criando novos amigos, e aí vai...

Eu acho boa essa ideia do sistema de recomendação, além do número de cadastros crescer de modo controlado, também é mais ou menos assim na vida real... Você conhece outros amigos através dos seus amigos.

É, assim como o CyberFox, ainda não vi nada de muito interessante lá, também prefiro usar os metodos que se tem por aí (chat, messengers, foruns,..)

Compartilhar este post

Link para o post

ridículo!!

eu sou membro faz algum tempo e nunca achei coisa importante lá dentro, hehehe...

sou mais a net livre!!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais