Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
crs_design

C&c Zero Hour Bugando

Recommended Posts

Instalei o c&c zero hour no meu pc com win xp mas quando ele roda no jogo, na hora de atacar alguma base ele trava, tipo da um tiro e daqui uns 5 seg da outro, muito lag.

meu pc:

placa-mãe asus a7s333

geforce 4 mx 440 se 64MB

512 mb ddr 333

athlon xp 2200

obs: uma lan perto de casa com o pc iglau o meu apenas com 256 de mb e win 200 rodou legal, porque comigo não?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Red King

eu tenho esse jogo e já joquei ele em um p4 1.5 + geforce 2 mx200 e fico bem lento mas dava pra joga...

outra coisa diminui a qualidade de td que ele fica beeeeemmmm mais leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já diminui a qualidade do jogo mas não adiantou.

Meu pc esta todo arrumado, livre de qualquer bug, fragmentado, sem vírus, sem spy.

Eu tentei atualiza minha placa de vídeo no windows update mas depois que eu atualizo aparece: falha catastrofica, dai eu não atualizei mais, e meu directx e o 9.0.

Será que no site da nvidia tem uma nova versão do driver dessa placa de vídeo?

Ou sera que é o so?

Explique melhor essa swap file?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, mas o consegui resolver parte, eu mexi nas config da placa de vídeo, mudei as texturas pra 16 bits e outras coisas, da melhorou bastante, mas quando eu jogo de usa air force, acaba saindo como lazer general.

Doido né, então eu estou reinstalando ele.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, problemas

Eu fui instalar o c&c generals, e na hora da instalação ele deu um erro na pasta language.cab, se alguém tiver esta pasta, ou como resolver esse problema, por favor me mande uma mensagem pra eu poder resolver esse problema.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais